Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Gefron laça mula e recupera carango roubado na fronteira
Data:27/02/2018 - Hora:07h09
Gefron laça mula e recupera  carango roubado na fronteira
Gefron/MT

Rota do tráfico de drogas, a região oeste de Mato Grosso é alvo de caranguejeiros que levam os cabritos (carros roubados) para troca por cocaína na Bolívia.

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira - Gefron, na última sexta-feira (23), por volta das 22h00 durante patrulhamento de fronteira, apreenderam cerca de 26 quilos de cocaína, na região de Nova Fortuna, em Vila Bela da Santíssima Trindade.

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento na região de Nova Fortuna, quando avistou uma motocicleta Bross de cor preta e placa OBJ 2334, com dois ocupantes e traziam com eles um saco de cor verde. Diante da situação foi realizada abordagem e revista pessoal aos mesmos, sendo localizado dentro do saco verde cerca de 26 kg de cocaína. Os suspeitos M.T.M.C, 22 e A.R.S, 27, foram encaminhados com a droga apreendida para Delegacia de Polícia Federal em Cáceres.

Já no domingo, 25, os policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, realizaram a recuperação de um veículo produto de roubo na cidade de Mirassol D’Oeste. A recuperação ocorreu na rodovia BR 070 próximo ao município de Porto Esperidião. Uma equipe volante do Gefron foi avisada de um veículo que havia sido roubado a poucos minutos na cidade de Mirassol, e que estava seguindo em direção ao Distrito da Tabuleta. Foi realizado um bloqueio e quando avistaram a camionete Hilux de placa OTH-2642, a equipe fez uma manobra na via e de imediato iniciou o acompanhamento ao veículo roubado.

Os suspeitos abandonaram o veículo no mato empreendendo em fuga em uma região de mata fechada, próxima a Porto Esperidião. Foi realizado buscas, porém não localizado o suspeito. Na mesma região,  uma guarnição da PM localizou o outro veículo roubado, um Corolla, ambos produto de roubo. Os veículos e os objetos do roubo que estavam dentro do mesmo, foram conduzidos para a Delegacia Policia Civil de Porto Espiridião.




fonte: Gefron com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados