Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Derrota para o Cuia complica situação do lanterna Araguaia
Data:27/02/2018 - Hora:06h54
Derrota para o Cuia complica  situação do lanterna Araguaia
Julio Tabile

Time de Barra do Garças, lutou braviamente, mas com derrota precisa vencer os próximos confrontos do campeonato  e torcer por tropeços do Poconé e Mixto.

O Cuiabá venceu o Araguaia na tarde de domingo ultimo pelo placar de por 3 a 2, na Arena Pantaal e segue invicto liderando o Campeonato Mato-grossense com 22 pontos. A derrota foi ruim para o time de Barra do Garças que fica na lanterna com 1 ponto,  precisando vencer os próximos confrontos e também torcer por tropeços do Poconé e Mixto para não ser rebaixado.

O jogo começou morno e os dois times errando bastante. Depois dos 10 minutos, o Cuiabá passou a pressionar mais, como na jogada que começou com Quaresma que mandou para Hiltinho cabecear, mas o goleiro Mário estava atento, espalmou a bola que foi para lateral. Hiltinho cobrou escanteio houve o desvio e a bola sobrou para Geovani que acabou pegando mal e deixou a bola escapar. O Dourado continuou atacando mais e balançou as redes aos 22, quando André Lima tocou para Hiltinho, que mandou para Geovani abrir o placar. 1 a 0.

A resposta do Araguaia veio rápida, aos 25, em uma jogada que começou com Marcos, pelo lado esquerdo, já dentro da área deu bate e rebate, goleiro do Cuiabá, Zé Carlos, defendeu, a sobra ficou com Iguinho, que não perdoou e deixou tudo igual 1 a 1.

Aos 44, quando parecia que o primeiro tempo iria terminar empatado, o Cuiabá surpreendeu o Araguaia com uma jogada aérea ensaiada. Geovani lançou para Pitbull que mandou de cabeça para Matheus que também cabeceou sem chance de defesa para o goleiro Mário. No segundo tempo, logo com 7 minutos, Hiltinho aproveitou passe de Giovani, chutou de primeiro e mandou a meia altura para fazer o terceiro gol do Dourado: 3 a 1.

Aos 13, o goleiro Mario evitou quarto gol. Pitbull subiu mais que a defesa, cabeceou e quase marcou. O Cuiabá continuou 'sobrando' em campo e o Araguaia criou pouco para ao menos tentar o empate. Aos 25, Nenezinho cobrou falta mas a bola explodiu na barreira do Dourado. O atacante saiu em seguida e Igor, que veio do futebol baiano, estreou no time do Araguaia. Aos 31, Daniel marcou o segundo do time de Barra do Garças. O goleiro Zé Carlos espalmou o chute forte e Daniel aproveitou o rebote, marcou e descontou: 3 a 2.




fonte: Redação com S.N



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados