Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Galo e Verdão carimbam Cavalo refuga no Chicote
Data:27/02/2018 - Hora:06h52
Galo e Verdão carimbam  Cavalo refuga no Chicote
Débora Lobo

O Sinop venceu por 2 a 0, o Dom Bosco, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O gols foram marcados por Cabralzinho e Pitty.

Com o resultado o Galo do Norte se mantém na terceira posição com 16 pontos, e vai disputar na próxima rodada a vice-liderança com o Luverdense, partida marcada para domingo, às 15h, no Gigante do Norte, em Sinop. O Dom Bosco tem 8 pontos, e enfrenta na última rodada o Ação, na Arena Pantanal, também no domingo, às 15h.

No outro jogo da rodada, o Luverdense aproveitou o mando de campo e venceu o União por 1 a 0 e com esse resultado o Alviverde chegou a 16 pontos e se mantém na vice-liderança. Já o União está com 9 pontos e ainda não está garantido na próxima fase.

O próximo desafio do Luverdense no Mato-grossense será no domingo, no clássico do Nortão, contra o Sinop, no Gigante do Norte, às 15h. O União enfrenta o líder Cuiabá, no Luthero Lopes, também no domingo, às 15h.

No dia anterior, sábado, com Éder Taques de técnico, substituindo o demitido Estevão Coutinho, o Operário (Chicote da Fronteira) foi buscar um empate em 2 a 2 contra o Poconé e ficou 99% classificado para a 2ª fase do Mato-grossense. Finda a rodada no domingo,m a classificação do campeonato estadual de futebol 2018 de Mato Grosso é a seguinte: Cuiabá 22 pontos; Luverdense 16; Sinop, também 16; Ação 10; Operário 9; União 9; Dom Bosco 8; Poconé 6; Mixto 3 e na lanterna, o Araguaia que soma apenas um ponto.




fonte: S.N com Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados