Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mula preso com coca na mochila e moto roubada
Data:23/02/2018 - Hora:11h07
Mula preso com coca na  mochila e moto roubada
Arquivo

O individuo Marcio de Moraes, 34, foi preso durante abordagem de rotina dos policiais da 7º Delegacia de Pontes e Lacerda, depois de cair em contradições durante o papo reto PM/suspeito. Conforme os policiais, durante a abordagem, eles perceberam que as informações do Marcio, não condiziam com a realidade, era muita conversa atravessada, como a querer ganhar tempo e vazar.

Após checagem e revista foi constatado que ele transportava em sua mochila, aproximadamente, três quilos e quinhentos gramas de pasta base de cocaína, que teria adquirido na Bolívia ou em alguma boca de entreposto fronteiriço.

Outro ponto que intrigou os PMS acostumados com mulas, foi a moto que o detido trafegava e numa verificação junto ao cadastro, apurou-se que o cavalo de aço, havia sido roubado na cidade de Vilhena em Rondônia no dia 16 de novembro do ano passado.

Segundo informações que o suspeito passou para a policia, ele iria ganhar 4 mil reais para transportar a droga que saiu de Vila Bela e tinha como destino a cidade de Mirassol D’Oeste. Agora, está atrás das grades, vai puxar uma cordinha de férias forçadas e quando sair vai a pé, porque a motoca será devolvida à vitima.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados