Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Em cana padrasto acusado de abusar da enteada de 12 anos
Data:22/02/2018 - Hora:07h51
Em cana padrasto acusado de  abusar da enteada de 12 anos
PM-MT

Em menos de uma semana, três abusados são presos sob acusação de molestar meninas e a maioria alegou ter sido seduzido pelas vitimas, desculpa que não cola.

 Os militares do 18º BPM prenderam na tarde da ultima terça feira (20) no bairro Residencial Gloria o suspeito Jean Azevedo dos santos de, 22, acusado de ter molestado e aliciado a sua enteada de 12 anos.

Tudo começou segundo salientou a mãe no mês de outubro do ano passado e somente no mês de fevereiro deste ano a mãe tomou conhecimento do fato e acionou a policia.

Tenente Fidelis da Policia Milita, afirmou que a própria mãe acionou a policia e relatou o abuso do seu amasio contra sua filha, no momento da abordagem policial o suspeito não esboçou nenhuma reação o que facilitou os trabalhos dos militares.

No outro caso, um individuo suspeito de estuprar da afilhada há pelo menos 8 anos, foi preso na tarde da segunda-feira (19) pela Delegacia de Polícia de Barra do Bugres. As investigações apontaram que E.A.D.S, 42, teria estuprado a garota (que hoje tem 13 anos) desde os 5 anos de idade. A vítima declarou que o padrinho a ameaçava constantemente caso comentasse dos abusos com familiares ou qualquer outra pessoa.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada pelo Judiciário - após parecer favorável do Ministério Público – e cumprida pelos policiais civis na residência do investigado no bairro Jardim Oriente. Como em casos correlatos, o acusado de estupro de vulnerável negou o crime, argumentando que era “seduzido” pelas vítimas.

Também em Cáceres, um padrasto (43) foi preso na semana passada pela policia civil, suspeito de abusar de três crianças e adolescentes.  A prisão aconteceu na sexta-feira (16) em cumprimento a mandado judicial de prisão preventiva em desfavor do suspeito. Ele é investigado por estuprar duas enteadas (de 12 e 14 anos) e uma prima delas (de 11 anos) no distrito de Horizonte D'Oeste.Felizmente, todos os maníacos estão atrás das grades.




fonte: Redação com P.L



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados