Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Na luta contra degola, Mixto se reforça pra vencer o Ação
Data:22/02/2018 - Hora:07h47
Na luta contra degola, Mixto  se reforça pra vencer o Ação
Mixto E.C

O Mixto Esporte Clube anunciou a contratação de mais três jogadores para tentar fugir do rebaixamento no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello: goleiro José Guilherme, o meia Rafael Simi e o volante Pedro, que já estão treinando junto com a equipe, porém, ainda não foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Eles podem ser regularizados a tempo para o confronto decisivo na segunda-feira contra o Ação pela 8ª rodada, na Arena Pantanal, às 20h10. Se vencer vai a 6 pontos e também torce por tropeços do Poconé e do próprio Ação para não cair. Mesmo com a contratação do treinador Bazílio, que entrou após a demissão do técnico Souza e estreou contra o Luverdense o time não conseguiu avançar e perdeu por 3 a 1 na Arena, no final de semana.

Além do Ação o time ainda disputa com o Poconé, domingo (4), às 15h, no Neco Falcão pela na última rodada. Nesta sábado pela 8ª rodada também se enfrentam Operário e Poconé, às 17h. No domingo, às 16h, Cuiabá pega o Araguaia e o Luverdense o União, às 17h. Já o Dom Bosco enfrenta o Sinop, às 18h10, na Arena.




fonte: S.N com Redação



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados