Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:22/02/2018 - Hora:07h45

Linha Ocupada

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer e a Controladoria Geral do Estado aplicaram multa compensatória de R$ 77.197,65 à empresa OI S/A por inexecução de obrigações assumidas no contrato (n. 109/2012) de prestação de serviços de telefonia fixa para atender as unidades da Seduc. No processo administrativo ficou caracterizado que a empresa cobrou R$ 72.015,31 da Seduc referentes a débitos indevidos por ligações originárias de linhas não contratadas e canceladas no decorrer do ano de 2015.

 Aleluia, Senhor!

Dois homens foram presos acusados de envolvidos em posse de parte dos objetos furtados a uma igreja evangélica no município de Pontes e Lacerda na última segunda-feira (19). De acordo com informações de Polícia Judiciária Civil, os objetos fora furtados no sábado (17) e os lalaus levaram roupas, perfumes e sapatos que foram doados pela sociedade com o objetivo de serem comercializados em bazar beneficente, promovido pela Igreja Batista Nacional. Tá brabo, os amigos do alheio não perdoam nem igrejas mais.

Os Mesmos

O decreto assinado pelo presidente Michel Temer teve 340 votos favoráveis, 72 votos contrários e 1 abstenção. Dos deputados de Mato Grosso, cinco votaram a favor do decreto e apenas um votou contra. Votaram a favor do decreto os deputados mato-grossenses Fabio Garcia, Valtenir Pereira, Victório Galli, Xuxu Dal Molin e Nilson Leitão. O único deputado de Mato Grosso que votou contra o decreto foi Ságuas Moraes, nota que não surpreende os compadres do Temeroso, que com certeza votariam a favor da reforma da previdência.

Vez dos Grandes

Considerado indispensável para o equilíbrio das contas públicas até dezembro de 2018, o Fundo de Estabilização Fiscal não vai atingir mais de 190 mil empresas, o que representa 92% do comércio de Mato Grosso, mas há forte tendência de taxação do agronegócio, como já ocorrem em Goiás e Mato Grosso do Sul, o que vem sendo adiado desde 2015. O governador Pedro Taques afiançou que as empresas optantes pelo Simples não participarão do novo fundo que será criado pelo Estado para estabilização fiscal. Ele ponderou que os comerciantes que estão no limite do Simples ficam de fora da medida, o que entendemos mais que justo, afinal, os grandes devem fazer a sua parte.

Maggi/Sem-Terras

Deu na coluna Expresso, da Revista Época: "Um dos maiores latifundiários do país, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, desceu de seu gabinete para conversar com sem terra que protestavam em frente ao prédio da Pasta. Nada de hostilidade. Maggi foi tietado por integrantes da União Nacional Camponesa. Teve até selfie com o ministro. Um dos representantes do movimento estava fantasiado de Fidel Castro". Maggi nunca perde a pose de populista, daí seu sucesso político.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados