Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Acusado de abusar de três menores em Cáceres vai pra trás das grades
Data:21/02/2018 - Hora:09h32
Acusado de abusar de três menores  em Cáceres vai pra trás das grades
Ilustrativa

Um individuo identificado pelas iniciais G.J. 43, teve um mandado de prisão cumprido no final de semana, em um distrito de Cáceres  pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra duas enteadas com idades de 12 e 14 anos e também contra uma prima de 11 anos.

A Delegacia da Defesa da Mulher foi até o Distrito de Horizonte D’Oeste para realizar a prisão do acusado. Chegando ao local, a equipe comandada pela delegada Judá Maali Marcondes, foi informada pelo irmão do suspeito, que o acusado não estaria no local, e sim trabalhando em um assentamento da região.

A polícia imediatamente se deslocou até o referido local e encontrou G.J., que teve o mandado cumprido e foi encaminhado a delegacia da mulher onde prestou esclarecimento, tendo inicialmente negado as acusações, relatando que as possíveis vítimas é quem se insinuavam para ele, mas que resistia as investidas das menores. A delegada Judá, em conversa com a imprensa, explicou que a riqueza de detalhes dos acontecimentos relatados pelas vítimas levam a crer que o acusado mentiu em seu depoimento negando os crimes.

Judá conta que em depoimento as vítimas informaram que recebiam a quantia que variava de R$ 2,00 a R$ 10,00 sempre que o acusado praticava os abusos contra elas, e que a mãe das meninas teria relatado ser mentira das filhas e sobrinha, defendendo o acusado pagar as contas, colocando comida em casa. Com isso, a delegada tirou de letra, que o motivo da mãe não denunciar o companheiro, seria receio de perder as condições que o suspeito garantia a sua família.

De acordo com a delegada que investiga o caso, os abusos aconteceram em dezembro de 2017, quando o Conselho Tutelar do município recebeu a denúncia e chegando ao local, as três menores relataram os abusos. Para a Polícia Militar, a mulher disse que não teria conhecimento dos abusos e só ficou sabendo com a chegada da polícia.

A delegada explicou que em 2017 o suspeito foi liberado, pois inicialmente era uma denúncia de estupro de vulnerável e como houve negativa do acusado, e a prisão não foi em flagrante, G.J, foi solto. Entretanto, no decorrer das investigações foi apurada a culpabilidade e agora, com as provas e investigações a juíza Helícia Vitti Lourenço, da comarca de Cáceres expediu o mandado de prisão que foi cumprido.




fonte: Redação com C.MT



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados