Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Morto a golpes de faca em acerto na divida de drogas
Data:20/02/2018 - Hora:09h27
Morto a golpes de faca em  acerto na divida de drogas
Ilustrativa

Mais um crime de morte aconteceu em Cáceres, o segundo do mês e desta feita, no bairro Santos Dumont, Rua dos Aviadores, próximo a rotatória, onde o usuário de drogas José Carlos Ribeiro Batista, 33, vulgo "Juca da Mangueira" e também popularmente conhecido na malandragem pelo cognome de "Jucão", foi assassinado a golpes de faca.

O crime aconteceu segundo relato policial durante a madrugada de domingo, já no horário normal, por volta de 1h30. Os policiais afirmaram que foram solicitados a comparecer ao local, onde informações davam conta do corpo de um individuo sem vida.

A testemunha moradora de nome Valdete, disse que o pessoal estava em uma confraternização, (amigos e familiares) em sua casa na maior paz do mundo, quando a vitima surgiu agonizante, ensangüentada pedindo socorro e em seguida caiu ao solo, na frente do portão, morrendo ali.

Os policiais ainda chegaram a solicitar a presença dos bombeiros ao local, mas quando da chegada da viatura dos homens do fogo, ficou constatado que o Jucão já era, tinha ido pro vinagre, sendo acionada a Policia Civil e a Politec, que isolaram o local do crime, realizando o levantamento e providenciando a remoção ao IML para necropsia.

Com as suspeitas preliminares apontando para o marginal vulgo Peru, como autor do homicídio, os policiais da Força Tática da PM diligenciaram até a cachanga do individuo na Rua Piraputanga, onde encontraram rastro de sangue no quintal e num dos quartos. Aos militares, o irmão do Peru dito aos PMS, que realmente chegou a ouvir o bate boca entre o Jucão e seu mano Pezão.

Na casa e Pezão, onde o irmão de Peru disse ter começado o qüiproquó, os PMS encontraram também rastros de sangue e3 vidros quebrados e encostada numa mangueira nos fundos do quintal, a moto da vítima fatal, uma Titan, cinza, de placas JZC 2905. Na casa de José Carlos, o “Juca da Mangueira" no Bairro DNER, os policiais ficaram sabendo que ele havia emprestado a moto de um colega para ir ao encontro de Pezão, com o qual tinha uma encrenca.

A encrenca segundo suspeitam os policiais era uma divida de droga entre vitima e assassino, fato dito pelo irmão de José Carlos aos investigadores da PJC. Agora, a policia está apurando pra chegar ao real autor do crime, Peru ou Pezão, uma vez que os dois suspeitos principais estavam chapando a cachola de cachaça no local e hora da briga, que culminou na morte de José Carlos.




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados