Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
No fim de semana Mixto perde e União só empata
Data:20/02/2018 - Hora:08h46
No fim de semana Mixto  perde e União só empata
Herbert de Souza

Mixto e Luverdense se enfrentaram na tarde de domingo último, para uma Arena Pantanal vazia, mais uma vez, na 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2018. O time visitante venceu por 1 a 0 e complicou de vez a equipe mixtense na competição. Com chuva durante praticamente toda a primeira etapa, o Luverdense foi bastante superior, entrando fácil na defesa do Mixto e finalizando bastante. A bola entrou aos 32 minutos, quando Lorenzi achou o meia Rubinho na meia-lua, este dominou no peito e chutou rasteiro, no cantinho, para abrir o placar.

Na segunda etapa, já sem chuva, o Lec seguiu desperdiçando chances de ampliar o marcador e construir uma vitória mais tranqüila. O técnico Bazílio, da equipe mixtense, colocou as contratações da semana em campo (Delgado no intervalo e Vitor Flora aos 27’), mas a falta de ritmo impediu que alguma coisa mudasse no jogo.

Ao final o Lec quase sofreu o castigo de ter perdido tantos gols, mas saiu com a vitória e classificação assegurada para a próxima fase. O time vai aos mesmos 13 pontos do Sinop (também classificado) e fica na frente pelo saldo de gols. Ao Alvinegro, na luta contra o rebaixamento, resta vencer seus dois últimos jogos para não depender de outros resultados ou do tribunal.

No outro jogo, Dom Bosco e União de Rondonópolis empataram, sem gols, na noite de sábado, em partida disputada na Arena Pantanal e com o resultado, o Dom Bosco segue em 6º, com 8 pontos. Já o Colorado ocupa a 4ª posição, com 9.

O próximo compromisso do União será contra o Luverdense, fora de casa, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A partida está prevista para o próximo domingo (25), às 17h00. Já o Dom Bosco joga novamente em casa, na Arena Pantanal, contra o Sinop, no mesmo domingo, às 18h10.




fonte: O.R com Redação



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados