Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Galo dançou no carnaval de Roo e Ação parou o Dourado
Data:15/02/2018 - Hora:08h21
Galo dançou no carnaval de  Roo e Ação parou o Dourado
Peterson Campos

Goleiro do Sinop defendeu pênalti, mas com expulsão de Pitty, deu piti no galo que caiu sem pena nos acréscimos com gol do Colorado e na Arena deu empate.

União e Sinop jogaram para 223 pagantes em Rondonópolis no sábado de carnaval, tendo o Colorado de Roo, vencido por 2 a 1 a partida, dando um salto na tabela, chegando a oito pontos em cinco jogos, encostando no Galo do Norte, que continua com dez em seis partidas.

Sob forte chuva durante quase toda a partida, o gramado do Luthero Lopes resistiu bem. O Sinop começou melhor e abriu o placar aos 23 minutos, com Cleberson Tiarinha. O União batalhou e conquistou o empate ainda no primeiro tempo, com Balotelli.

Logo no início do segundo tempo, o goleiro Naldo defendeu um pênalti, impedindo, naquele momento, a virada do time da casa. Aos 20’, o meia Pitty, do Sinop, foi expulso por reclamação (já tinha amarelo) e o Galo ficou com dez, se contentado com o empate a partir daí. O Colorado ficou mais posse de bola, mas quem perdeu grande oportunidade foi o Sinop, em contra-ataque, aos 38’, com Maranhense.

Aos 42 minutos o Colorado enfim conseguiu marcar o gol da vitória. O zagueiro David foi pro ataque e garantiu o resultado mais expressivo do União no Mato-grossense Martinello 2018 até aqui. A confirmação da vitória veio após emocionantes sete minutos de acréscimo.

No segundo jogo da tarde do último sábado, na Arena Pantanal, pela 6ª Rodada do Campeonato as equipes de Ação e Operário que ocupam a parte de cima da tabela, se enfrentaram e com o empate, continuam paralelos em numero de pontos.

Aos cinco minutos do primeiro tempo, numa jogada aérea da equipe do Ação, Soldado fez o gol na defesa Tricolor. Se aproveitando da vantagem do placar, o Ação recuou a marcação e se segurou na defesa com as investidas do Chicote.

No início do segundo tempo, na tentativa de parar o ataque do Operário, Kall e Juninho entraram forte, e foram expulsos pelo árbitro. Com a vantagem numérica de jogadores, o Operário tentou buscar o placar, mas não conseguiu se impor na forte defesa do Ação.

Aos 40, num contra-ataque, Rafael Caldeira, foi expulso ao evitar o que poderia gerar o segundo gol do Ação. E nos acréscimos, Diego Lira fez para o Tricolor, e empatou o jogo na Arena Pantanal por 1 a 1. O Chicote foi a oito pontos em cinco jogos, enquanto que o time do técnico Hugo Alcântara ficou com sete em seis jogos. (Fonte Olhar Esportivo).




fonte: Redação com O.E



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados