Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:15/02/2018 - Hora:08h16

Boca Loka

Fim do reinado de Momo e se você abusou de beijar no carnaval, acordou na quarta feira com uma coceira ou ardência na região íntima semelhante a uma faringite, cuidado, você pode ter contraído a doença do beijo, a tal mononucleose infecciosa. Ela é causada por um vírus da família do herpes e pode ficar alojado na orofaringe por até 18 meses. Transmitida pela saliva, seus principais sintomas são febre, dor de garganta e aumento dos linfonodos do pescoço. O extremo é se houver aumento do baço.

Boca Loka II

Nestes casos, havendo ruptura do baço, pode ocorrer uma hemorragia interna e provocar um estado de choque hipovolêmico (redução absoluta e geralmente súbita do volume de sangue circulante em relação à capacidade do sistema vascular) e atenção: levar à morte do paciente. Em qualquer sintoma inicial, não deixe pra depois, nada de chazinhos, procure a ajuda médica e seja mais seletivo na hora do beijo, que não se discute, é uma delicia, com a pessoa certa e devidos cuidados.

 

Carnaval ?

Programação Completa do Carnaval Folia Pantaneira em Poconé, Chapada Folia, com desfile de blocos em Chapada dos Guimarães, caminhada da Saúde, etc. Grito de Carnaval na Feira Social e da Agricultura Familiar, na Praça da Rodoviária em Poconé, com duas bandas;Em Nossa Senhora do Livramento, o carnaval popular Banana Folia, na Praça Fernando de Barros, com Shows e desfiles de blocos carnavalescos; Santo Antônio do Leverger, Carnaval da Prefeitura, com mais 40 blocos...E Cáceres, sem Carnaval Popular, Cadê a Sicmatur? Dançou?

Prá Todos, Legal?

Um projeto de lei apresentado pelo senador sem votos José Medeiros que tramita na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, determina que o motorista embriagado ou sob efeitos de drogas que se envolver em acidente com morte, lesões corporais ou danos a terceiros terá o carro apreendido e, posteriormente, leiloado pelo Governo. Apoiamos, mas seria bom o PRF senador suplente, estender os rigores de seu PL aos políticos que causam acidentes ao erário, com apreensão e leilão dos milhões amealhados na corrupção.

IPVA/2018

Proprietários de veículos com placa final 2 e 3 têm até o próximo dia 15 para pagar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 5% de desconto. Caso o pagamento, que teve início na quinta-feira (1), seja realizado entre os dias 16 e 20 o desconto será de 3%. O não pagamento gera multa e juros, além do risco de o veículo ser apreendido. Os contribuintes que optarem pelo parcelamento podem dividir o IPVA 2018 em até três vezes mensais, iguais e sucessivas.

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados