Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 27 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
SESI de Cáceres é eleito segundo melhor de MT
Data:10/02/2018 - Hora:09h11
SESI de Cáceres é eleito  segundo melhor de MT
Arquivo

Para o gerente do SESI Cáceres, Marcio Benedito Alves, a conquista do 2° lugar de melhor unidade operacional em MT é o resultado do engajamento de toda equipe.

A unidade SESI Cáceres se destacou em 2° lugar no Conexão SESI como a melhor unidade operacional do  Estado pelo terceiro ano consecutivo, ficando atrás apenas da unidade de Juina no norte do estado. Principal premiação da instituição, o Conexão aconteceu na última quarta-feira, 7, no SESI Park, e reconheceu os resultados obtidos em gestão, mercado e produção no ano de 2017.

Para o gerente do SESI Cáceres, Marcio Benedito Alves, 'a conquista do 2° lugar de melhor unidade operacional do SESI MT é o resultado do engajamento de toda equipe, muito valorosa em prol de um único objetivo, promover soluções de educação, saúde e segurança ocupacional e promoção da vida saudável às indústrias, contribuindo para o crescimento da região oeste do Estado'.

O presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) e presidente do Conselho Regional do SESI-MT, Jandir Milan, destacou as transformações pelas quais a instituição tem passado ao longo dos anos.

“Mesmo em meio a crise econômica do país, o SESI ampliou seus serviços para atender cada vez mais trabalhadores. E nosso objetivo é crescer ainda mais, apesar da redução na arrecadação. O Brasil ainda está em recuperação e nós acreditamos no potencial de Mato Grosso e do SESI em ir cada vez mais longe para beneficiar a indústria”, conclui.

A Superintendente do SESI-MT, Lélia Brun, em seu primeiro ano à frente da casa, parabenizou os premiados da noite reconhecendo que o resultado foi fruto de muito trabalho, que exigiu esforço e Inteligência de todas as equipes. Na oportunidade, ela anunciou remodelamento da regra, alinhada aos direcionadores nacionais. “Conto com o entusiasmo de toda e equipe neste ano”, ressaltou.




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados