Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
expoagro
SESI de Cáceres é eleito segundo melhor de MT
Data:10/02/2018 - Hora:09h11
SESI de Cáceres é eleito  segundo melhor de MT
Arquivo

Para o gerente do SESI Cáceres, Marcio Benedito Alves, a conquista do 2° lugar de melhor unidade operacional em MT é o resultado do engajamento de toda equipe.

A unidade SESI Cáceres se destacou em 2° lugar no Conexão SESI como a melhor unidade operacional do  Estado pelo terceiro ano consecutivo, ficando atrás apenas da unidade de Juina no norte do estado. Principal premiação da instituição, o Conexão aconteceu na última quarta-feira, 7, no SESI Park, e reconheceu os resultados obtidos em gestão, mercado e produção no ano de 2017.

Para o gerente do SESI Cáceres, Marcio Benedito Alves, 'a conquista do 2° lugar de melhor unidade operacional do SESI MT é o resultado do engajamento de toda equipe, muito valorosa em prol de um único objetivo, promover soluções de educação, saúde e segurança ocupacional e promoção da vida saudável às indústrias, contribuindo para o crescimento da região oeste do Estado'.

O presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) e presidente do Conselho Regional do SESI-MT, Jandir Milan, destacou as transformações pelas quais a instituição tem passado ao longo dos anos.

“Mesmo em meio a crise econômica do país, o SESI ampliou seus serviços para atender cada vez mais trabalhadores. E nosso objetivo é crescer ainda mais, apesar da redução na arrecadação. O Brasil ainda está em recuperação e nós acreditamos no potencial de Mato Grosso e do SESI em ir cada vez mais longe para beneficiar a indústria”, conclui.

A Superintendente do SESI-MT, Lélia Brun, em seu primeiro ano à frente da casa, parabenizou os premiados da noite reconhecendo que o resultado foi fruto de muito trabalho, que exigiu esforço e Inteligência de todas as equipes. Na oportunidade, ela anunciou remodelamento da regra, alinhada aos direcionadores nacionais. “Conto com o entusiasmo de toda e equipe neste ano”, ressaltou.




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos Felippe Michelis Santos, pela passagem do seu aniversário.Que possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que este novo ano seja  de harmonia, paz e desejos realizados. Que Deus esteja sempre guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Feliz Aniversário! Festejou data nova o jovem Ernani Luiz Ladeia Segatto, na oportunidade recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Que essa data se reproduza por muitos anos trazendo felicidades e saúde são os nossos votos. Parabéns!!! Aplausos aos organizadores da 3ª Etapa Intermunicipal de Judô pelo brilhantismo do evento que reuniu atletas de Cáceres e Pontes e Lacerda. Organização impecável que merece nosso destaque. Parabenizamos a todos os judocas que marcaram presença e contribuíram para o sucesso total do evento.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados