Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Galo cisca no estadual depois de cair na Copa
Data:10/02/2018 - Hora:08h55
Galo cisca no estadual  depois de cair na Copa
Sinop FC

Eliminado da Copa do Brasil ao ser derrotado em casa pelo Goiás, o Sinop volta as atenções e busca se reforçar para o estadual onde tem 66,7% de aproveitamento. 

 O treinador do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani, disse que o clube está estudando reforços para voltar ao Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello após ser derrotado e eliminado da Copa do Brasil, quarta feira à noite, por 1 a 0, pelo Goiás, no Gigantão. Foiani disse que o foco agora e reforçar a equipe. Mas evitou adiantar se o time precisará de atacante, por exemplo.

No estadual, o Sinop está tendo boa campanha, com 66,7% de aproveitamento, 10 pontos na tabela de classificação e está no G4 - uma derrota contra o Cuiabá por 2 a 1 na Arena Pantanal, um empate com o Operário Várzea-grandense em 1 a 1, no Gigante e três vitórias contra o Araguaia 1 a 0, Mixto e Ação, ambas por 2 a1.

O próximo confronto é neste sábado, no Luthero Lopes, às 16h00, contra o União de Rondonópolis, que também foi eliminado da Copa do Brasil na mesma noite de quarta feira, na Arena, ao ser derrotado por 3 a 1, pelo CRB de Alagoas.

Pela Copa do Brasil Foiani, avaliou que a equipe buscou, até os minutos finais, empatar e virar o placar contra o Goiás para repetir o desempenho do ano passado quando passou para a segunda fase. “Tivemos uma chance clara com Tiarinha. Também tivemos o chute do Cabralzinho, que Marcelo Rangel defendeu e geramos situações de contra-ataque, mas não deu. Agora, é focar no mato-grossense que é nosso objetivo principal,” concluiu.

A classificação do estaduyal 2018 aponta Cuiabá 15 pontos; o time de Lucas, Luverdense, com 10, mesma pontuação do Sinop; Operário com 7; o Ação somando 6; União Rondonópolis com 5; Poconé tem  4; Dom Bosco, com 4; Mixto somando  3 e Araguaia apenas um pontinho na tabela.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
vende
Vende-se
High Society
Energia positivas ao ilustre aniversariante Gilmar Batista Marostega, que ontem celebrou ao lado dos familiares mais um ano de vida. Que esse novo ano seja de muita luz, saúde, felicidades e realizações. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. No rol dos aniversariantes recebendo dos amigos e familiares os parabéns Adriano Faria a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades. Que  o Criador abençoe você a cada ano, e que essa nova idade lhe traga muitas chances para vencer, pois você merece. Muitos anos de vida, e um feliz aniversário! Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, assim diz a música de Milton Nascimento. E assim  nas horinhas de folga se encontram para um bate papo descontraído celebrando a amizade de tantos anos. Hoje o nosso abraço a esse trio maravilhoso José Carlos Carvalho, Adilson Reis e o maestro Osmar.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados