Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Operário de MS leva melhor diante do Cuia no Morenão
Data:09/02/2018 - Hora:07h00
Operário de MS leva melhor  diante do Cuia no Morenão
Anderson Ramos

Na noite da quarta (7), o time do Cuiabá fez sua estréia na Copa Verde 2018, diante a equipe do Operário de Campo Grande, no estádio Morenão. Sem demonstrar a superioridade e força dos últimos jogos, o Dourado teve seu primeiro revés na temporada em competições oficiais, sofrendo sua primeira derrota.

No primeiro tempo, o Operário de Campo Grande, tentou propor o jogo, pressionando o Cuiabá, mas com muitas dificuldades, ficou preso no meio-campo do Dourado, e só conseguiu criar alguma ameaça a defesa mato-grossense quando arriscou alguns chutes de fora da área.

Durante o decorrer no primeiro tempo, alguns torcedores do Galo, soltaram bombas, por duas vezes em direção ao banco de reservas do Cuiabá, e o arbitro paralisou a partida por alguns minutos. Cuiabá criou pouco, e buscou o contra-ataque, ameaçando o goleiro Pereira, no ultimo lance do primeiro tempo, com um chute do Ednei.

Na volta para o segundo tempo, Itamar tirou Hiltinho e colocou Doda, na tentativa de o Cuiabá se impor e dominar a troca de passes no meio campo. Ainda com dificuldades em entrar na área do Operário, as chances do Cuiabá se limitaram aos chutes de bolas paradas e nos contra-ataques.

Com lances isolados de ambos os lados, as equipes só chegavam na área adversária, em contra-ataques, como aos quase 20 minutos, pelo lado direito Bruno Alves chegou perto do gol, e finalizou para fora quase abrindo o placar. Aos 25, o Operário roubou a bola no meio e num lance rápido, Igor Villela chegou sozinho na área e finalizou para o gol nas mãos do goleiro do Cuiabá, e aos 31 minutos num chute de longa distância, Alan fez 1x0 para a equipe de Campo Grande.

O jogo da volta, foi definido no fim da tarde de hoje pela CBF, e será na próxima quinta-feira (15), às 20h30 na Arena Pantanal. O Dourado vai precisar vencer por 2 gols ou mais de diferença para se classificar e o Operário tem a vantagem do empate, e em caso de derrota por até 1 gol, mas se fizer gol como visitante se classifica. Vitória do Cuiabá por 1x0, leva para disputa de pênaltis.




fonte: Capital-News



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados