Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Pré-candidato: Solidariedade lança Pastor a deputado em P. Lacerda
Data:07/02/2018 - Hora:08h52
Pré-candidato:  Solidariedade lança Pastor  a deputado em P. Lacerda
Flavio Lima

Na última sexta-feira (2), a bancada do partido Solidariedade (SD), composta pelo presidente nacional Paulinho da Força (Deputado Federal), José do Pátio (Prefeito de Rondonópolis), Antonio da Dengue e Márcia Ponte (Vereadores de Pontes e Lacerda) e várias outras lideranças se reuniram na capital de Mato grosso.

Os diretórios municipal, estadual e nacional do partido Solidariedade (SD) decidiram lançar a candidatura própria na eleição deste ano, e por unanimidade o pastor Osvandir Paiva de Pontes e Lacerda, foi lançado como pré-candidato a deputado estadual.

A mais de 25 anos atuando como pastor por diversas regiões em Mato Grosso, Osvandir Paiva reside em Pontes e Lacerda desde 2005, sendo um pai de família muito respeitado pela classe evangélica, atualmente atuando como pregador a convite atendendo o estado de MT e também em outros estados do Brasil.

O pastor Alessandro Coelho da igreja O Toque da Mão do Mestre, também faz parte do partido (SD) e esteve na reunião apoiando o nome de Osvandir Paiva como pré-candidato em Pontes e Lacerda. A indicação do nome do pastor, partiu através do vereador Antonio da Dengue (SD). “Sem dúvidas o melhor nome para deputado estadual na nossa região é o pastor Osvandir, um homem integro e de um conhecimento a nível estadual, pensando no futuro de Pontes e Lacerda lançamos o nome certo para ocupar uma cadeira no legislativo de Mato Grosso’,’ disse.

O partido Solidariedade (SD) tem pouco mais de quatro (4) anos de existência no Brasil e já elegeu setenta (70) vereadores, três (3) prefeitos, um (1) vice prefeito e um deputado estadual em Mato Grosso, tornando assim um dos partidos que mais cresce no país.




fonte: Assessoria com Redação



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados