Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mixto vence de virada a 1ª no Mato-grossense
Data:07/02/2018 - Hora:08h43
Mixto vence de virada  a 1ª no Mato-grossense
Otmar de Oliveira

Os gols foram marcados por Natan abrindo o placar, mas o Mixto empatou com Bicudo, virou com Diego e Bicudo fez ainda o terceiro. Nenezinho ainda diminuiu.

Jogando na tarde de domingo último na Arena Pantanal em Cuiabá, o Mixto derrotou de virada por 3 a 2 o escrete doAraguaia, em Cuiabá conquistando sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e com o resultado, somou 3 pontos na tabela de classificação, ao passo que o Galo continua com apenas um pontinho na tabela.

O Araguaia começou melhor no jogo, controlando as jogadas e dominando o adversário. Aos 14 minutos, Natan abriu o marcador. Ele recebeu passe da direita, ganhou do zagueiro e mandou no canto esquerdo do goleiro mixtense: 1 a 0. Aos 29, Lua recebeu cartão amarelo. Aos 34, Daniel do Araguaia, entrou muito forte e também levou amarelo. Na cobrança da falta, o Mixto bateu colocado e a bola foi direto no gol do goleiro Everton que fez uma linda defesa evitando o empate.

Aos 40 minutos, Everton novamente subiu e cortou contra-ataque do Mixto. Nos três minutos de acréscimo, o Araguaia chegou com mais pressão, aos 46, mas o atacante estava impedido. Na busca pelo empate, Bicudo, no finalzinho do primeiro tempo, conseguiu marcar. Ele dominou na grande área, driblou o zagueiro Mateus e tocou no cantinho: 1 a 1.

No segundo tempo, entrou Tiago Vinícios atacante do Mixto e, no Araguaia, Café. Aos 13 minutos, Nenezinho em cobrança de falta pegou mal na bola e só foi linha de fundo para o Mixto. Aos 14, Luiz Felipe recebeu livre perto da área, mas o árbitro marcou impedimento. Aos 17, o zagueiro Matheus recebeu na grande área, mas não soube dominar e perdeu a jogada. Aos 18, Café fez falta em Bicudo e recebeu cartão amarelo. Matheus cobrou direto, mas perdeu a chance do Mixto ampliar.

Aos 23,  Kauan foi substituído pelo meia mixtense Mateus. Aos 26, Bicudo recebeu de Lorenzi, na área, mas não conseguiu finalizar. Aos 30, o atacante Nenezinho, na cara do gol, foi impedido pelo goleiro mixtense. Bicudo, novamente na área, desperdiçou. Natan, aos 32, triblou o goleiro, mas estava impedido.

Aos 33 minutos, Diego cruzou, chutou forte e certeiro, não dando chance para o goleiro do Araguaia: 2 a 1 para o Mixto. Aos 41, Bicudo chegou muito forte e levou amarelo. Bicudo, novamente no jogo, tirou Diego da jogada e bateu forte no canto do goleiro Everton, de virada: 3 a 2 Mixto.

No próximo final de semana pela sexta rodada, o Mixto pega o Dom Bosco, na Arena Pantanal às 16h00 no sábado e o Araguaia disputa com o Luverdense, no Zeca Costa, no mesmo horário.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados