Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:01/02/2018 - Hora:08h55

Projovem

Os interessados em concluir o ensino fundamental e obter um certificado profissionalizante para se inserir no mercado de trabalho podem se inscrever no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), criado pelo Ministério da Educação. No total, serão ofertadas 43 mil vagas na modalidade Urbano e outras 11 mil no Campo, por meio das secretarias de Educação estaduais e municipais. Os interessados devem se matricular, pela internet, até 28 de fevereiro. As aulas têm início previsto para março. Coordenado pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi), o Projovem é um mecanismo de promoção da igualdade, por meio de uma estratégia de prevenção e combate à discriminação no ensino. Os cursos, com duração entre 18 e 24 meses – respectivamente nas modalidades Urbano e Campo –, buscam a educação fundamental e a qualificação profissional inicial.

 

Sem Expediente

O expediente da Comarca de Araputanga estará suspenso nesta sexta-feira (2 de fevereiro) em virtude do feriado municipal de emancipação da cidade. A Portaria nº 3/2018-DF foi divulgada pelo juiz e diretor do foro, Renato José de Almeida Costa Filho. Os prazos processuais que se iniciem ou terminem nesta data serão prorrogados automaticamente para o primeiro dia útil subsequente.

 

Politec Cartilha

A Ouvidoria Setorial, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), disponiliza no site da instituição uma cartilha com informações sobre os serviços oferecidos à população através dos seus canais de comunicação. O material está disponível no link http://www.politec.mt.gov.br/arquivos/File/ouvidoria_cac/CARTILHA_OUVIDORIA. Nele, constam conceitos, objetivos e estruturas das ouvidorias e também, dúvidas sobre as finalidades do serviço e os prazos para o atendimento a diferentes tipos de solicitações.  A Ouvidoria Pública é um órgão autônomo de controle social a Administração Pública. Um espaço de exercício da cidadania que viabiliza o diálogo e a aproximação entre o usuário e a Instituição, visando atende-lo com mais eficiência e colaborando na melhoria da prestação de serviços públicos.

 

Aplicativo Iomat

Está disponível o aplicativo da Superintendência da Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso (Iomat), que dá acesso pelo celular ao Diário Oficial do Estado. O aplicativo está disponível para instalação tanto para iOS quanto para Android. O novo aplicativo oferece uma busca mais completa ao usuário, que pode acessar edições anteriores, pesquisar por palavra, e até enviar o Diário ou a página por WhatsApp. Outra ferramenta importante é a possibilidade de agendar para receber alerta pelo celular e por e-mail assim que for publicado algo especifico. 

 




fonte: Da Redação



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados