Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
CTN/Cacerense participa da 1ª Copa Internacional de Futebol “Joia Ribeirinha” em Presidente Epitácio
Data:26/1/2018 - Hora:08h09
CTN/Cacerense participa da 1ª Copa Internacional de Futebol “Joia Ribeirinha” em Presidente Epitácio
Divulgação

Três equipes do CTN/Cacerense representam o município de Cáceres na 1ª Copa Internacional de Futebol “Joia Ribeirinha” em Presidente Epitácio, estado de São Paulo. Os cacerenses participam da competição em três categorias, o sub 13 para nascidos a partir do ano de 2005, o sub 16 para quem nasceu a partir de 2002 e o sub 17 para atletas nascidos em 2001.

            Equipes de diversas regiões do Brasil e de países da América do Sul, como Argentina, Chile e Bolívia, participam deste grande evento.

            Os participantes da Copa terão grande exposição, podendo ser vistos por olheiros nacionais e internacionais que sempre acompanham as partidas da competição.

            No último sábado (20), aconteceu  no estádio municipal  de Presidente Epitácio, “O Pirangueiro”, a Cerimônia de abertura do evento. As disputas acontecem  nos diversos campos de futebol do município.

            Os atletas se hospedam  nas escolas Waldyr Romeo e Antônio de Carvalho Leitão, e no Centro Educacional Sesi de Presidente Epitácio.

            Segundo o chefe de delegação e técnico das equipes de Cáceres, Manga Rosa, as equipes estão bem preparadas e chegam para serem destaques na competição. “Na estreia no sub 17  vencemos a equipe paulista de Santa Bárbara D’Oeste pelo placar de 3 x 1 ”, comemora Manga. O técnico disse ainda que as três categorias foram reforçadas e contam com jogadores de outros municípios de Mato Grosso e dois de Presidente Prudente estado de São Paulo. “Viemos para bem representar Cáceres e o futebol de Mato Grosso e começamos com o pé direito”, analisou .

            E a profecia do Técnico Manga Rosa foi cumprida. As três equipes de Cáceres, estão nas semifinais do Torneio. “Estamos muito felizes pelas conquistas. Nossas três equipes estão classificadas”, destacou Manga.

            Na categoria sub 17 os cacerenses tem encantado e estão invictos na competição, venceram Brasília por 2 a 1 pra chegarem as semifinais, onde enfrentarão outra equipe de Brasília , o Gama. Na categoria sub 14 o CTN/Cacerense joga contra a forte equipe paulista do Marília Atlético Clube e no sub 16 a partida é contra o furacão.

            Vários jogadores tem se destacado na competição. No sub 17 o Zagueiro João Vitor e o o meio campista Flávio – Bife.  No sub 14 a grande sensação é o  atacante Dudu Motta , de Pontes e Lacerda, que vem atraindo  a atenção de muitos olheiros. Já no sub 16, sobressaem o goleiro Matheus Queiroz e o meia atacante Lucca Crepaldi, reforço do Grêmio Prudente. “Fico feliz por representar a cidade de Cáceres, onde tenho tios e primos. Também tenho tios em Nova Mutum, muita cumplicidade com Cáceres e Mato Grosso. Orgulho por vestir essa camisa”, observou Lucca.

 

 




fonte: Esdras Crepaldi



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados