Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:17/1/2018 - Hora:08h18

Mobilização  Saúde

Unidos em prol da saúde a comissão de Saúde da região sudoeste convida a população para  participar hoje da Mobilização em Defesa do Direito à Saúde Pública.  A concentração marcada para  6h da manhã, no Portal Temático (Caranguejão) localizado na BR 070, entrada de Cáceres. A mobilização é resultado do descontentamento dos prefeitos, vereadores e secretários da região sudoeste em relação à saúde pública, visto o baixo investimento e o descaso frente à situação crítica que o Governo do Estado deixou chegar.

Disque Denúncia

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira - Gefron, para combater o tráfico de drogas, armas e demais crimes conta com um número de disque denúncia para atendimento dos municípios da região de fronteira. O 0800 646-1402 está disponível, a ligação é gratuita, podendo ser realizada de celular ou telefone fixo e o sigilo é absoluta, não precisando a pessoa se identificar. Anote aí 0800 646-1402.

Força Tarefa MPF e MP

O Ministério Público Federal e o Ministério Público do Estado de Mato Grosso assinaram ato conjunto criando força-tarefa para auxiliar temporariamente a Procuradoria Regional Eleitoral na elaboração de manifestações e pareceres dos processos que tramitam no Tribunal Regional Eleitoral. A meta é zerar todos os processos até o dia 30 de março.  A iniciativa busca atender a Resolução 2.039/2017, do Tribunal Regional Eleitoral, que estabelece metas para o julgamento, antes do período de registro de candidaturas das Eleições 2018, de todos os processos que possam culminar em não diplomação, perda de mandato eletivo ou em qualquer causa de inelegibilidade. 
 

Vagas de Emprego


O painel de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) disponibiliza nesta semana para Mato Grosso o total de 1.236 vagas, distribuídas em 21 municípios que têm agências do Sine dentro do Estado.

Sapezal e Lucas do Rio Verde são os municípios com maior número de vagas. Em Sapezal são 406 vagas, sendo 206 para a função de operador de máquina agrícola. Em Lucas do Rio Verde  são 219 vagas oferecidas para diversas profissões. 

Em Cáceres as vagas: Auxiliar de cozinha, Caseiro (agricultura), Empregado doméstico nos serviços gerais,  Garçom, Gerente administrativo e financeiro, Ordenhador - na pecuária, Professor indigenista bilingüe, Técnico de manutenção industrial e Técnico mecânico em ar condicionado

 

IPVA

Proprietários de veículos com placa final 1 têm até o dia 22 de janeiro para recolher o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com desconto de 3%. O beneficio é concedido para pagamentos em cota única. A partir do dia 23, o recolhimento poderá ser integral ou parcelado em até três vezes. Após 31 de janeiro, o valor só deverá ser quitado em cota única, com acréscimo de juros e multas.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados