Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Traficante é preso com drogas, arma e dinheiro em Lacerda
Data:13/1/2018 - Hora:08h38
Traficante é preso com drogas,  arma e dinheiro em Lacerda
Assessoria | PJC-MT

Um ponto de venda de entorpecentes foi fechado pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (10.01), em Pontes e Lacerda. O trabalho resultou na prisão do traficante, Ronaldo Alves Cordeiro, 29, conhecido como “Polaco”, além da apreensão de drogas, dinheiro, arma de fogo, munições e objetos de origem ilícita.

A ação aconteceu durante investigações sobre o comércio de entorpecentes na região do Ginásio Bezerrão. Durante as diligências, os policiais receberam informações de que o suspeito “Polaco” seria um dos fornecedores de entorpecentes que abastece pequenos traficantes que atuam no local.

Na quarta-feira (10), após denúncia de que o suspeito estava preparando significativa quantia de entorpecente para distribuição, os policiais se deslocaram até a casa do traficante no Residencial Glória. No local, “Polaco” foi surpreendido cerca de meio quilo de pasta base de cocaína e porções menores de entorpecentes.

Em buscas na casa, também foram apreendidos balança de precisão, produtos usados para preparo da droga, um revólver calibre 22, 34 munições, e aproximadamente R$ 23 mil em dinheiro. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.




fonte: Assessoria | PJC-MT



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabéns e muitas felicidades  a Gabriel Neves, que comemorou mais um aniversário.  Que hoje e sempre não falte a Saúde, a paz e o amor.Feliz aniversário! Destaque VIP ao casal Vicente Da Silva e Filomena Alcântara, que celebraram Bodas de Granizo. São 48 anos de companheirismo, amor e respeito. Nossos votos que essa união perdure para sempre  e que os dias passem devagar para que os momentos juntos se eternizem. Felicidades!!! Figa para as gêmeas Branda e Agatha, que fazem a alegria da mamãe Lívia e dos vovós corujas Claudionor Duarte e Claudia Vilela. É muito amor envolvido. Que elas cresçam com muita saúde são os nossos desejos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados