Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:13/1/2018 - Hora:08h30
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Bolas Pretas

Para as pessoas que não tem um pingo de respeito com o meio ambiente e com sua cidade, jogando ou simplesmente deixando lixos espalhados pela calçada, infelizmente cena muito comum em nossa cidade. Constantemente são flagrados pela reportagem do JCC cenas como essa. Batemos na tecla por diversas vezes, mas educação vem de berço né.

Bolas Brancas

Para as empresas MDev Soluções Digitais e Meta Contabilidade e Consultoria Empresarial, com apoio irrestrito da ACEC e Sincovac trazem neste dia 24 de janeiro a palestra "Marketing Digital: impulsione sua empresa nas redes sociais". Com os palestrantes: Adecarlo Junior & Dandara Minotti.  O evento acontece no Centro Cultural de Cáceres, localizado a Rua Antonio Maria esquina com a Rua Comandante Balduíno,  a entrada é apenas 02 kg de alimento não perecível (menos sal) e você terá a oportunidade de compreender o potencial das redes sociais e como utilizar estes recursos a favor da sua empresa. Vale conferir. Maiores informações pelos telefones: (65) 3223 0528 / 9 9696 9292 / 9 9608 3483.

Bolas Pretas

Para a crônica problemática da falta de sinalização em várias ruas de Cáceres, bem como a ocupação indevidas das calçadas espaço reservado aos pedestres, que precisam passar pelo meio fio ou asfalto, correndo o risco de ser atropelado. O problema já foi denunciado pelo jornal JCC, mas as providencias para saná-los, never, tudo bem que vem de décadas, mas sempre é tempo de corrigir, desde que não falte bom senso.

Bolas Brancas

Para as autoridades de segurança pública de Cáceres, que continuam na opressão contra os Bob. Esponjas do volante e os desocupados que vira e mexe cometem roubos pela cidade. Tem sido comum em vários pontos de maior concentração da população, a exemplo Avenida 7 de Setembro, ver policiais em ostensiva vigilância. É assim que se faz segurança, vigilância constante. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados