Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homem é encontrado morto em residência abandonada
Data:12/1/2018 - Hora:08h42
Homem é encontrado morto  em residência abandonada
Ilustrativa

Funcionários de uma clínica odontológica em Cáceres incomodados com o mau cheiro que exalava pelas redondezas começaram a procurar o que poderia estar causando o forte odor. As buscar terminaram ao encontrarem um corpo já em estado de  avançada decomposição. Diante do achado, acionaram a polícia via CIOP que prontamente atendeu o chamado.

A Polícia Militar chegou ao local,  Rua Padre Cassemiro, isolou a área e logo após os investigadores se fizeram presentes bem como a Perícia Técnica.

A vítima usava bermuda jeans e camiseta, com chinelo no pé e um boné ao lado, seu corpo foi encontrado  na posição de bruço. Segundo os investigadores no local não tinha indícios de luta corporal ou algo que causasse algum tipo de ferimento. Também no local do fato não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima.

Após as averiguações a Perícia Técnica realizou os procedimentos de praxe para retirada do corpo do local. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados