Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BURACO NEGRO: Caminhonete é engolida por buraco na região de Cáceres
Data:12/1/2018 - Hora:08h40
BURACO NEGRO:  Caminhonete é engolida por  buraco na região de Cáceres
whatsApp

As chuvas fortes dos últimos dias vêm causando transtornos e estragos para os moradores de Cáceres (MT), um buraco em uma estrada vicinal que dá acesso a Fazenda Bom Tempo, engoliu uma camionete em poucos minutos, na última segunda-feira (8).

Segundo as informações de populares por pouco o motorista não foi para dentro do buraco juntamente com a camionete, só não aconteceu por que após o veículo se encavalar no buraco o motorista teria saído em busca de socorro, e se safou do acidente.

Ao retornar não acreditou no que havia acontecido, foram poucos minutos, e ai notou que sua caminhonete estava dentro do buraco tomado pelas enxurradas da chuva forte que caia no momento.

O Secretário de Obras de Cáceres, Valdeci Rodrigues que estava vistoriando algumas pontes juntamente com a Defesa Civil do Estado, deu os primeiros socorros ao motorista. O motorista não foi identificado, apenas sabemos que o mesmo é morador da cidade de Mirassol D’Oeste e que é corretor de terras, e que estava na região olhando algumas terras.

O veículo foi retirado do buraco com o uso de uma máquina da prefeitura que deu o suporte ao motorista.

O motorista não foi identificado, apenas sabemos que o mesmo é morador da cidade de Mirassol D’Oeste e que é corretor de terras, e que estava na região olhando algumas terras.




fonte: Joner Campos



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabéns e muitas felicidades  a Gabriel Neves, que comemorou mais um aniversário.  Que hoje e sempre não falte a Saúde, a paz e o amor.Feliz aniversário! Destaque VIP ao casal Vicente Da Silva e Filomena Alcântara, que celebraram Bodas de Granizo. São 48 anos de companheirismo, amor e respeito. Nossos votos que essa união perdure para sempre  e que os dias passem devagar para que os momentos juntos se eternizem. Felicidades!!! Figa para as gêmeas Branda e Agatha, que fazem a alegria da mamãe Lívia e dos vovós corujas Claudionor Duarte e Claudia Vilela. É muito amor envolvido. Que elas cresçam com muita saúde são os nossos desejos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados