Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
FATALIDADE: Mototaxista morre na BR 174 depois de bater em vaca
Data:12/1/2018 - Hora:08h39
FATALIDADE:  Mototaxista morre na BR  174 depois de bater em vaca
Reprodução

Segundo informações o mototaxista José Carlos,55 anos, estava vindo do barreiro, quando se deparou com uma vaca no meio da pista, como a visibilidade era pouca por causa de veículos que estavam vindo em sentido contrário com o farol em luz alta, ele não teve como desviar,  bateu no animal e veio a óbito no local.

O senhor Orlando Pereira Da Silva, estava com a vítima, eles foram levar um casal na região do Barreiro, ele viu todo o acidente.” Nós paramos a uns 500 metros, conversamos e brincamos e fomos seguir viajem, quando uma vaca atravessou no meio da pista. Uma cena que nunca vai sair da minha memória, ver meu amigo e colega de trabalho morrer na minha frente”. Destacou o senhor Orlando.

Agora a polícia vai investigar o caso para saber quem é o proprietário do animal com a marca de identificação WB, EN, que morreu com o impacto da batida.




fonte: Ricardo Augusto/TVCO



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados