Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia Militar recupera motos e detém menor autor do roubo
Data:11/1/2018 - Hora:09h03
Polícia Militar recupera motos  e detém menor autor do roubo
PM/Cáceres Notícias

Um Boletim de Ocorrência foi registrado por moradora do bairro DNER, na noite de terça-feira, dando conta de assalto ocorrido no bairro São José, quando ela, "vítima",  estacionava sua motocicleta, CB 300r, placa NJW 9708 de cor vermelha.

Segundo consta no BO, a vítima foi surpreendida por uma dupla em outra moto que de posse de arma de fogo anunciou o assalto e levou sua moto. No mesmo instante registrou a queixa e passou para a polícia as características dos dois suspeitos, informando que após o roubo, os mesmos evadiram-se sentido centro.

Policiais Militares já com as informações saíram em rondas ostensivas visando localizar a moto e os autores do roubo. Na Avenida das Camélias, a guarnição avistou duas motos vindas em direção ao centro e que o condutor de uma das motos ao perceber a viatura da polícia, abandonou e fugiu pelo matagal. O outro suspeito com a motocicleta da vítima conseguiu furar o bloqueio policial. Já na região das pedras outra viatura avistou o suspeito com a moto roubada e deu ordem de parada, porém o mesmo não obedeceu. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático onde em determinado momento o suspeito caiu, abandonou a moto e tentou fugir mas foi detido num terreno baldio.

Com o menor S.B.G.S. de 17 anos, que estava pilotando a moto roubada,  a polícia encontrou um revolver marca Taurus, calibre 38 com 04 munições intactas.

A outra moto, uma Honda CG 150 Fan, placa NPN 7062, foi encontra abandonada na Avenida das Camélias. Após checagem constatou-se tratar de produto de roubo em Cuiabá.

O menor  informou aos policiais que executou o roubo em conjunto com um comparsa.

As duas motos, a arma de fogo, as munições e o menor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciário Civil de Cáceres para providências que o caso requer. 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabéns e muitas felicidades  a Gabriel Neves, que comemorou mais um aniversário.  Que hoje e sempre não falte a Saúde, a paz e o amor.Feliz aniversário! Destaque VIP ao casal Vicente Da Silva e Filomena Alcântara, que celebraram Bodas de Granizo. São 48 anos de companheirismo, amor e respeito. Nossos votos que essa união perdure para sempre  e que os dias passem devagar para que os momentos juntos se eternizem. Felicidades!!! Figa para as gêmeas Branda e Agatha, que fazem a alegria da mamãe Lívia e dos vovós corujas Claudionor Duarte e Claudia Vilela. É muito amor envolvido. Que elas cresçam com muita saúde são os nossos desejos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados