Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Polícia Militar recupera motos e detém menor autor do roubo
Data:11/1/2018 - Hora:09h03
Polícia Militar recupera motos  e detém menor autor do roubo
PM/Cáceres Notícias

Um Boletim de Ocorrência foi registrado por moradora do bairro DNER, na noite de terça-feira, dando conta de assalto ocorrido no bairro São José, quando ela, "vítima",  estacionava sua motocicleta, CB 300r, placa NJW 9708 de cor vermelha.

Segundo consta no BO, a vítima foi surpreendida por uma dupla em outra moto que de posse de arma de fogo anunciou o assalto e levou sua moto. No mesmo instante registrou a queixa e passou para a polícia as características dos dois suspeitos, informando que após o roubo, os mesmos evadiram-se sentido centro.

Policiais Militares já com as informações saíram em rondas ostensivas visando localizar a moto e os autores do roubo. Na Avenida das Camélias, a guarnição avistou duas motos vindas em direção ao centro e que o condutor de uma das motos ao perceber a viatura da polícia, abandonou e fugiu pelo matagal. O outro suspeito com a motocicleta da vítima conseguiu furar o bloqueio policial. Já na região das pedras outra viatura avistou o suspeito com a moto roubada e deu ordem de parada, porém o mesmo não obedeceu. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático onde em determinado momento o suspeito caiu, abandonou a moto e tentou fugir mas foi detido num terreno baldio.

Com o menor S.B.G.S. de 17 anos, que estava pilotando a moto roubada,  a polícia encontrou um revolver marca Taurus, calibre 38 com 04 munições intactas.

A outra moto, uma Honda CG 150 Fan, placa NPN 7062, foi encontra abandonada na Avenida das Camélias. Após checagem constatou-se tratar de produto de roubo em Cuiabá.

O menor  informou aos policiais que executou o roubo em conjunto com um comparsa.

As duas motos, a arma de fogo, as munições e o menor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciário Civil de Cáceres para providências que o caso requer. 




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados