Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dupla é presa pela Polícia Civil e caminhonete que seria comercializada na Bolívia é recuperada
Data:10/1/2018 - Hora:08h14
Dupla é presa pela Polícia Civil e caminhonete   que seria comercializada na Bolívia é recuperada
Assessoria PJC-MT

Dois homens foram presos e dois veículos apreendidos, durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), da Polícia Judiciária Civil, realizada na noite de sexta-feira. Os suspeitos, Francisco Matheus da Silva, 22, conhecido como "Chiquinho Louco", e Rubinei Arruda Avelar, 19, foram autuados em flagrante por roubo majorado. 

Durante diligências ininterruptas para apurar um roubo ocorrido no dia 02 de janeiro, os policiais civis se deslocaram até as proximidades da Rodovia BR 070, altura do  KM 21, sentido à cidade de Cáceres, onde lograram êxito em localizar a caminhonete Triton L200 tomada no assalto.

Durante os trabalhos, os investigadores da Derf-VG identificaram Francisco Matheus, como um dos participantes da ação criminosa e descobriram que o veículo roubado estava escondido em uma região de mata densa. Em ação contínua a recuperação do veículo, a equipe realizou a varredura das imediações, avistando logo em seguida um veículo Fiat Uno de cor vermelha, conduzido por Francisco Matheus, e com o suspeito Rubinei no banco do passageiro.

Ao perceber a presença dos policiais civis, o condutor do automóvel empreendeu fuga. Mais adiante, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, no entanto, foram contidos pelo cerco policial. Os dois envolvidos entregaram as chaves da caminhonete e confessaram buscariam a Triton L200, para levar até a fronteira para ser vendida na Bolívia.

Diante do flagrante, os criminosos foram conduzidos à Derf de V.G., onde foram seguramente reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo. Após serem interrogados pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira, os criminosos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. "O suspeito Francisco possui diversas passagens, por roubos já tendo sido preso por duas vezes na região de fronteira com veículos roubados", disse o delegado. 




fonte: Assessoria PJC-MT



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados