Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Corretor de imóveis perde a vida em acidente na Avenida dos Estados
Data:24/12/2017 - Hora:10h42
Corretor de imóveis perde a vida em acidente na Avenida dos Estados
Pedro Miguel

O corretor de imóveis Marcos Ramos Neres, de 46 anos, morreu nesta quinta-feira, 21, em Cáceres após um acidente na Avenida dos Estados, no Bairro Jardim Guanabara, em Cáceres (MT).

Segundo as informações de familiares o mesmo estava me Cáceres, a trabalho desde o mês de Agosto deste ano e morava com um amigo no município. O acidente teria ocorrido por volta das 20h da noite de ontem (21), a Policia Militar foi acionada porém não encontrou nenhum dos dois condutores no local, apenas alguns populares.

A vítima Marcos Ramos Neres, de 46 anos, que conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ 125, de cor preta, placa NUA 3917, teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Regional de Cáceres em estado grave.
Já o condutor do veículo Ford Focus, de cor prata, placa OBG 1114, não foi encontrado no local, a Policia Militar acionou a Polícia Judiciária Civil e a Politec para realizar as pericias do local e dos veículos.

Na manhã desta sexta-feira (22) os Policiais Civis foram informados que o corretor de imóveis Marcos Ramos Neres, de 46 anos, não teria resistido aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Cáceres.

Já a informações do motorista do outro veículo de que seria um policial Civil aposentado de Cáceres, conversamos com o Delegado Alex Cuyabano Coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC), que nos informou que o setor de inteligência já se encontra em busca do policial, e as investigações correm em sigilo a respeito do ocorrido.

O site Cáceres Noticias conversou com o sobrinho da vítima Noel Azevedo, que nos informou que os familiares já se deslocaram em direção a Cáceres para ver o corpo da vítima que será transladado de volta a cidade de Campo Grande (MS).




fonte: Pedro Miguel/Joner Campos



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados