Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ano novo terá show pirotécnico na cidade sem impacto de rojões
Data:23/12/2017 - Hora:07h59
Ano novo terá show pirotécnico  na cidade sem impacto de rojões
Ilustrativa

Para atender uma recomendação judicial, que considera a queima de fogos na passagem do ano as margens da Baia de Cáceres um crime contra a natureza, a prefeitura por meio da SICMATUR encontrou uma alternativa para garantir o espetáculo dentro da lei. Para tanto, o local de recepção ao Novo Ano, apresentará aos presentes, um show pirotécnico com fogos de artifício coloridos durante 10 minutos de queima de fogos e a luzes de natal ficarão acesas até a 1h00 de janeiro de 2018.

Conforme o Secretário da SICMATUR Junior Trindade o evento será uma opção para a população no réveillon. “Nós vamos oferecer para a população um local para fazer sua festa de fim de ano, poderão trazer alimentos, fazer picnics aqui na SICMATUR, vamos ter um som ambiente, além do show pirotécnico que será feito com fogos coloridos, que diminuem o impacto ao meio ambiente já que a barulho do estouro dos fogos é menor.”

O Prefeito Francis Maris diz apoiar a iniciativa, a fim de que as famílias cacerenses tenham uma passagem de ano com muita paz e possam ver a queima de fogos, aproveitando as luzes de natal para fazer suas fotos e assim, possam fazer suas confraternizações. Para ele, é importante pensar no meio ambiente e recolher o lixo que for produzido no local, “estamos vivenciando um natal de luz e ecológico, que nosso ano novo também seja assim”. Finalizou o prefeito.  




fonte: Assessoria com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados