Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Ampla programação marca as festividades em 4 Marcos
Data:23/12/2017 - Hora:07h53
Ampla programação marca  as festividades em 4 Marcos
Ferreira Junior

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, por meio de ações desenvolvidas por suas secretarias, realizam de 23 a 31 de dezembro as festividades de fim de ano, com várias atrações, apresentação de Lucas & Gabriel, Banda Flor de Liz, praça de alimentação, visitação natalinas todas as noites e grande queima de fogos na virada do ano.

Um dos mais tradicionais pontos de decoração natalina na cidade, a Praça Bandeirantes já está pronta para receber os visitantes. Os enfeites natalinos foram carinhosamente organizados pela equipe da Secretaria de Assistêcia Social e demais setores da gestão.

As luzes dos enfeites natalinos na Praça Bandeirantes foram acesas no dia 9/12 e encantam os quatromarquenses e visitantes. “Agradeço a todos os servidores municipais que muito contribuíram para esse belíssimo trabalho com custo muito pequeno. Parabéns a todos e que o espírito natalino permaneça entre nós”, disse o prefeito Ronaldo Floreano.

São José dos Quatro Marcos é a cidade da região Oeste de Mato Grosso que tem a maior árvore de natal construída na praça pública, em frente a igreja da Paróquia São José. Além de muitas luzes dos enfeites natalinos, casinhas em formato de castelo foram montadas ao longo da praça. As pessoas vêm das mais variadas cidades para conhecer o conceito da Magia do Natal.

A decoração ganhou o reconhecimento e aplauso da população do município e de todos que visitam a praça. Muitos que trafegam na MT-175, que dá acesso a cidade, quando avistam a decoração natalina, adentram na cidade para registrar juntos com filhos e familiares imagens que serão inesquecíveis e que transformaram a bela praça em atração turística nesse final de ano.




fonte: Assessoria



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados