Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Condenado até 2033 réu que matou idoso a faca e pedradas
Data:21/12/2017 - Hora:08h49
Condenado até 2033 réu que  matou idoso a faca e pedradas
PJC-MT

Após quase 12 horas de julgamento o réu homicida Sidney Funari Junior, 23, acusado de matar Cícero Lene Ferreira Doroteu, 58, no dia 19 de junho de 2015 no bairro Jardim Alto da Gloria em Pontes e Lacerda, foi sentenciado a 16 anos pelo crime de homicídio e 1 ano e 4 meses por corrupção de menor, a cumprir em regime fechado. O júri popular aconteceu anteontem o fórum da comarca de Pontes e Lacerda,

Na época do crime, o réu se evadiu por um ano e meio, sendo preso em Vila Bela da Santíssima Trindade no dia 10 de janeiro deste ano durante cumprimento de mandado de prisão. Ele estava sendo procurado constando ter ele assassinado a vitima Cícero a golpes de faca e pedradas, em junho de 2015 na cidade de Pontes e Lacerda.

A vítima, Cícero Lene Ferreira Doroteu, possuía histórico criminal e foi morta durante a madrugada de 19 de junho de 2015 no bairro Altos da Glória, onde seu cadáver foi localizado despido, ensangüentado, apresentando cerca de 13 perfurações na região lombar e lesões provenientes de pedradas na cabeça.

Na época, a investigação foi conduzida pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda, quando o delegado Gilson Silveira do Carmo, representou pela prisão de Sidney, que apurou ter sido o bárbaro crime cometido por desentendimento de ordem financeira, um acerto de contas provavelmente relacionado a drogas.

Além de Sidney, três adolescentes participaram do assassinato e agora sentenciado, o homicida que estava guardado em Vila Bela, foi transferido a sede do crime, como hóspede do Centro de Detenção Provisória ficando à disposição da Justiça.




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados