Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Em ataque furioso estranho ataca feira e danifica o hotel
Data:21/12/2017 - Hora:08h46
Em ataque furioso estranho  ataca feira e danifica o hotel
Ilustrativa

Por duas vezes no mesmo dia, um maluco adentrou as dependências de um Hotel, no Centro de Araputanga, destruindo pelo menos seis portas, objetos diversos, frigobar e três aparelhos de TVs, entre outros.

A primeira investida do vândalo ocorreu durante a tarde de domingo (17), por volta de 16h00.  Câmeras de vigilância do local registraram o momento em que o suspeito promovia o quebra-quebra utilizando um extintor contra incêndio e, fugindo do interior do Hotel. O proprietário informou à Polícia, que durante a tarde, ouviu um barulho no interior do Hotel, porém, achou que poderia ser resultado de vendaval que estivesse batendo as portas.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, registrado na 2ª CIA PM de Araputanga, consta que o segurança do Hotel, chegou por volta de 22h00 de domingo e, entrou no estabelecimento encontrando várias portas quebradas, chamando imediatamente o proprietário.

Juntos, segurança e proprietário constataram que além das portas danificadas, estavam quebrados vários aparelhos de TV, frigobar, bebedouro de água, portas de vidro, jogos de taça, roteador wi-fi, entre outros. As câmeras de vigilância do Hotel registraram o momento do vandalismo e a ação do suspeito.

O suspeito J.S.D, 25, supostamente residente no município de São José dos Quatro Marcos, já havia sido detido pela Polícia, na manhã do mesmo dia no barracão da Feira de Araputanga, acusado de jogar no lixo, catchups de feirantes;  porém, logo foi solto e posteriormente, invadiu e quebrou o hotel, causando prejuízo estimado em dez mil reais. O suspeito fugiu do Hotel, buscando se esconder dentro da Igreja Matriz, porém, foi perseguido pelo proprietário da unidade hoteleira e, dominado, solicitando a presença policial.




fonte: F.A com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados