Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prefeitura exonera servidores do processo seletivo da saúde
Data:20/12/2017 - Hora:08h27
Prefeitura exonera servidores  do processo seletivo da saúde
Divulgação

 A prefeitura de Cáceres vem comunicar que cumprirá sentença da ação civil pública número 1010560-11.2017.8.11.0000. Desta forma serão exonerados cerca de 60 servidores contratados por meio do teste seletivo 01/2017 da Secretaria de Saúde. O prazo para exonerar os servidores era até o dia 16 de dezembro, 29 servidores já haviam sido exonerados no dia 31 de outubro, e na segunda feira, 18, o restante foi dispensado para cumprir a sentença. Para manter o atendimento com o mínimo de impacto alguns servidores serão remanejados entre unidades de atendimento.

As Unidades de Vila Aparecida, Laranjeiras e Vila Sadia, passarão a ter atendimentos por meio de mutirões. A SMS não deixará os moradores dessas comunidades desassistidos. Será alinhado um cronograma de visitas até a situação se normalize. O secretário de Saúde Roger Alessandro explica que um novo processo seletivo já está sendo programado para fazer a contratação dos profissionais. "Nós já estamos planejando o próximo seletivo, estamos contratando uma empresa que fará todo processo. Até lá estamos fazendo algumas mudanças para que os nossos munícipes não sejam prejudicados".




fonte: Assessoria



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados