Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Galo do Norte reforça com estrelas para jornada 2018
Data:20/12/2017 - Hora:08h18
Galo do Norte reforça com  estrelas para jornada 2018
Assessoria SEC

A gerência de futebol do Galo do Norte está definindo a contratação de mais dois ou três jogadores para reforçar o grupo que disputará o mato-grossense, a partir de janeiro, e está em busca de um meio-campo, mais um atacante, e talvez um lateral direito. Não foram mencionados nomes dos que estão sendo contatados.

O grupo que treina para a temporada tem os goleiros Naldo, Fernando Junior e Yuri; alas Everton (LD), Cleyson (LD), Willian (LD), Gilmar (LE) e Maycon (LE); zagueiros Cristian Lucca, Hítalo Rogério, Tayron, Wadson e Alerrandro.; volantes Dourado, João Paulo Sena, Duda , Jácio e Luan; meias Kattê, Jefferson Maranhão, Cajano e Fernando Kain; atacantes Junior Juazeiro, Batista, Cleberson Tiarinha, Juninho,Mosquito e Cabralzinho.

A equipe se prepara para o primeiro amistoso, que será nesta quarta-feira, em Lucas do Rio Verde. Já no sábado, o jogo treino será entre Juventus de Guarantã e Sinop, às 16h00, no Estádio Municipal Macedão, em Guarantã do Norte. Os jogadores do Sinop Futebol Clube estão treinando, desde a semana passada, de forma intensa e, no sábado, o trabalho foi técnico e tático ocorreu na parte externa do estádio Gigante do Norte, local onde o gramado está bem conservado.

Os trabalhos seguiram o cronograma estabelecido pelo técnico Paulo Foiani e o preparador físico Dante Luís, que na ocasião, tiveram como auxiliar técnico Eduardo Silva Sales, uma recente contratação feita pela diretoria do Sinop para fortalecer o trabalho da Comissão Técnica.

Eduardo nasceu em Entre Rio (BA), e jogou como atleta profissional em vários times brasileiros, como Internacional (RS), Caxias (RS) e Náutico (PE) e também na Europa, onde representou o Murcia e Lorca (Espanha), Servette (Suiça) e Estrela da Amadora (Portugal). De acordo com a assessoria do Sinop, Eduardo tem alguns trabalhos já registrado no currículo como auxiliar, em 2016 foi treinador sub 20 Feirense e neste ano atuou como Treinador Sub-20 Fluminense de feira Santana, ambos clubes baianos.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados