Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dourado de Cuia se reforça garras para jornada de 2018
Data:19/12/2017 - Hora:08h05
Dourado de Cuia se reforça  garras para jornada de 2018
Assessoria CEC

O Cuiabá iniciou na última quinta-feira, (14) os treinamentos com bola visando à preparação para a temporada 2018. O elenco se apresentou no dia quatro de dezembro e passou dez dias realizando exames médicos e trabalhando a preparação física. Na parte da manhã, o técnico Itamar Schülle comandou um treinamento coletivo, esboçando a equipe com os novos contratados e os promovidos da base.

“Depois desses dias aprimorando a parte física dos atletas com o Gamarra, é importante entrarmos nesta etapa com bola para buscarmos maior conhecimento sobre eles e também o entrosamento da equipe”, disse Schülle.

O Dourado treina até o dia 22 de dezembro e terá uma pausa para o Natal até o dia 26. No dia 27, a pré-temporada será reiniciada.  O time estréia no Campeonato Mato-grossense, dia 17 de janeiro, às 20h45, na Arena Pantanal, contra o Sinop. Além do estadual, o calendário de competições profissionais cuiabanista, em 2018, ainda terá a Copa do Brasil, a Copa Verde e a Série C do campeonato Brasileiro.

O Cuiabá Esporte Clube completou 16 anos da sua fundação no último dia 12 de dezembro de 2017 e em seu site oficial, lembrou as suas conquistas e divulgou uma frase do seu recém contratado técnico, Itamar Schurle: “ Esse é um time de parabéns, tão jovem, e com uma estrutura que dá exemplo para todo o país”. O Cuiabá tem na sua lista de conquistas sete títulos estaduais (2003, 2004, 2011, 2013, 2014, 2015 e 2017), 2 Copas FMF’s (2016 e 2017), 1 acesso da série D para a série C em 2011 e o título da Copa Verde em 2015.




fonte: Redação com S.E



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados