Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Jiu-Jítsu da W-Kan de Cáceres brilhou no estadual em Cuiabá
Data:14/12/2017 - Hora:08h36
Jiu-Jítsu da W-Kan de Cáceres  brilhou no estadual em Cuiabá
Divulgação

Mais uma vez, a s equipes da Academia Do-Jo WKan Gracie Humaitá de Cáceres, brilho em nível estadual ao participar com sucesso pleno da 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu Jitsu no Ginásio Esportivo Aecim Tocantins, domingo último, (10), na cidade de Cuiabá com a participação de 23 atletas nas categorias masculino e feminino, infantil, infanto-juvenil, adulto e sênior, disputando com 35 academias de diversas cidades do estado e uma de Coxim, Mato Grosso do Sul. Também houve a participação de lotadores de Aragarças (Goiás) e de uma equipe da Colômbia.

Uma realização da Federação de Jiu Jitsu Esportivo de Mato Grosso (FJJE-MT), o evento contou com a participação de 802 atletas, nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil “A” e “B”, Infanto Juvenil “A” e “B”, e Juvenil. Depois da abertura oficial que aconteceu às 12h00, houve competição nas categorias Adulto, Máster, Sênior e Absoluto.

Com 23 atletas, a equipe da Do-Jo W-Kan Gracie Humaitá, sob o comando do Professor Valdo Silva de Oliveira, faturou 11 primeiros lugares, 3 segundas colocações e um terceiro lugar no pódio das lutas e já se prepara para o mundial do próximo ano, apostando na categoria infantil, onde despontam algumas revelações.

O Campeonato Estadual de Jiu Jitsu Esportivo de Mato Grosso promovido pela FJJE-MT contou com o apoio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso e da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT).

Professor da Do-Jo-W.Kan Gracie Humaitá Naldo faz suas, as palavras do presidente da Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso, Paulo César Venâncio, de que existe um preparo de longa data com relação a equipe de apoio dos certames estaduais, elogiando a entidade, que investe em preparar mesários, chamadores e árbitros através de treinamentos e cursos.

Com o tempo, ele acredita que Mato Grosso terá uma equipe de alto nível nessa área, pois são atletas dedicados ao estudo e que não perdem oportunidade de se aprimorarem, tendo como base a disciplina, educação e o respeito, qualidades essenciais para os verdadeiros atletas de Jiu Jitsu.




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados