Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Técnico que comandou o Palmeiras é contratado pelo Operário de VG
Data:14/12/2017 - Hora:08h35
Técnico que comandou o Palmeiras  é contratado pelo Operário de VG
Arquivo

O Operário de Várzea Grande contratou Estevam Soares para ser o técnico do time para no mato-grossense, que começa em janeiro. Estevam Soares já comandou equipes da expressão de Palmeiras, Botafogo-RJ, Guarani e Ponte Preta.

“O futebol do Mato Grosso tem crescido nos últimos tempos e o futebol brasileiro precisa de times tradicionais como o Operário de Várzea Grande. O projeto que me foi apresentado é por demais interessante, e vejo condições de levar o Operário a voltar a ser uma equipe de conquistas”, disse Estevam, ao Futebol Interior.

O valor do salário dele não foi informado. Estevam será apresentado nesta quinta-feira. O local ainda não foi informado. O Luverdense será o adversário do Operário, dia 18 de janeiro, na primeira rodada do mato-grossense.

No currículo de Estevam, passagens como zagueiro do Guarani, XV de Jaú (SP), São Paulo (onde fez parte do time Campeão Brasileiro de 1977), Taquaritinga (SP), Sport Recife (campeão em 1987 da polêmica Copa União), Vitória e outras "100" equipes, trabalha como técnico de futebol. Em 5 de março de 2017, a Portuguesa de Desportos anunciou o retorno Estevam ao comando técnico da equipe. E na sua terceira passagem pela Lusa, ele não conseguiu alcançar resultados satisfatórios e no dia 29 de maio de 2017 acabou sendo desligado do clube. Ao todo, acumulou 12 jogos, com cinco vitórias, um empate e seis derrotas.

Em 2015, Estevam votou ao comando técnico da Portuguesa de Desportos e disputou a Série C do Brasileirão. Com uma campanha razoável, na qual fora eliminado nas quartas-de-final, levou a Lusa com a oitava colocação e agora aporta Mato Grosso no comando do Chicote de VG.




fonte: O.E. com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados