Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:14/12/2017 - Hora:08h33

Novo Endereço

A Prefeitura Municipal de Cáceres, através da Secretaria de Ação Social, comunica aos munícipes que a sede da Secretaria mudou de endereço e já está atendendo desde a última segunda-feira, 11,  na Avenida Getúlio Vargas, número 838, no antigo prédio da Polícia Federal. Vale ressaltar que a mudança foi apenas da sede da secretaria, as unidades de atendimento continuam nos mesmos endereços.

Zona Extingue

O Cartório da 6ª Zona Eleitoral de Mato Grosso publicou um edital, de número 84/2017, em que indica a necessidade da extinção dos seguintes locais de votação, com o conseqüente remanejamento das seções eleitorais: O Local de votação 1040 – Escola Estadual Natalino Ferreira Mendes, que fica na rua Tiradentes, nº 676, centro, mudará para o local 1015 – Escola Estadual Onze de Março, na Rua Tiradentes, s/nº, centro.

Zona Muda

O Local de votação 1074, Escola Particular Instituto Santa Maria (Colégio Salesiano São Gonçalo, que fica na rua dos Caçadores, nº 260, cavalhada mudará para o Local 2178, UNEMAT, Universidade do Estado de Mato Grosso, avenida São João, s/nº, Bairro Cavalhada. E por último o local de votação 1104, Escola Estadual União e Força, Rua Quintino Bocaiúva, nº 15, Centro, mudará para o local 2178, UNEMAT.

Carnaval do MiShell

O presidente Michel Temer, que alguns chamam de Mishell Temer, pelo perdão bilionário a multinacional Shell, disse que se houverem os 308 votos necessários para aprovar a reforma da Previdência, o texto será votado na próxima semana e caso contrário, se espera em torno de fevereiro e marca-se data em fevereiro. Se Deus é brasileiro, ela não será votada. Basta a oposição não dar quórum e pronto. Em seu papo furado, o temerário disse que a reforma vai favorecer as pessoas mais pobres, que reduziu o tempo de contribuição etcétera e tal. Só não explica que baixou 15% para quem recolher por 35 anos.

Mensalinho/Droga

A policia descobriu que o chefe de uma quadrilha de tráfico em MT, cobrava mensalidade dos traficantes que são alvos da Operação Babilônia, realizada pela Delegacia Especializada de Entorpecentes, desbaratada na terça-feira (12). Ele monitorava de dentro da prisão o comércio de drogas na periferia de Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital. A mensalidade era de R$ 5 mil para cada boca de fumo e segundo o delegado Rodrigo Azem, o dinheiro da mensalidade paga ao chefe da quadrilha era enviado para o presídio e usado para a manutenção das bocas de fumo.

Cana na Tranca

A Polícia Militar deteve um marginal que possuía um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Pará. A PM realizava rondas pela BR-174, em Pontes e Lacerda, quando avistou uma motocicleta com dois ocupantes. Quando os suspeitos perceberam a presença da viatura agiram de modo estranho, o que chamou a atenção dos policiais que decidiram fazer a abordagem. Durante a checagem do suspeito M.C.N, 28, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão desde 2016, quando foi preso por tráfico de drogas e fugiu do presídio na cidade de Belém.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados