Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Força Tática prende ladrões que assaltaram ex-vereadora
Data:09/12/2017 - Hora:09h01
Força Tática prende ladrões  que assaltaram ex-vereadora
PM-MT/FA

Na manhã de anteontem, (7), em uma ação rápida que mobilizou equipes do 6º Batalhão e Força Tática da Polícia Militar de Cáceres, quatro suspeitos acabaram presos pelo roubo de um veículo e tentativa de um segundo assalto. Fábio da Costa Mendes, 28, Jeferson Roseno de Oliveira, 31, Janderson da Silva Carvalho, 27, e Darlan de Souza, 28, são apontados como autores do roubo do veículo Fiat Toro, cor branca, ocorrido minutos antes no bairro DNER.

Conforme apurado, o crime começou quando dois assaltantes fingindo estarem armados tomaram de assalto um veículo pertencente a ex-vereadora Filomena Maria de Alcântara Silva, popular Filó, em frente de um mercado, em Cáceres. A filha de Filó, disse que ao ser rendida pelos dois ladrões ainda no interior do mercado e ser obrigada a entrar na camioneta, piscou para um segurança do estabelecimento, que encarando os bandidos puxou-a da Toro, evitando que ela fosse levada pela dupla facínora.

Assustada com a interferência do segurança, a dupla se evadiu com o veículo roubado e perdeu o controle da direção, caindo no Córrego Lavapés, onde a Toro foi abandonada. Ato seguinte, os ladrões empreenderam fuga a pé, pelos bairros Cristo Rei e Poupex.

Nas imediações da Avenida dos Estados, o suspeito Jeferson vulgo Cará foi avistado e ao notar a presença das viaturas escalou muros das residências do local, sendo acompanhados pelos PMS. Acuado, foi alertado pelos policiais para que se entregasse, mas se negou e a todo instante esboçava menção de tirar algo da cintura.

Foi então necessário que os policiais realizassem um disparo intimidando o assaltante que foi atingido numas das pernas. Enfim imobilizado e preso, ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cáceres, onde segundo o tenente dos bombeiros, não corre risco de morte.

Os suspeitos Janderson e Fábio foram presos logo em seguida após invadir uma casa e tentar roubar outro carro, um Prisma e com apoio da Força Tática, o suspeito Darlan foi preso em sua residência, já de banho tomado e roupas trocadas. Conforme relato policial, Darlan figura bastante conhecida e que já teria realizado diversos furtos e assaltos na cidade, teria saído a poucos dias da Cadeia Pública de  Cáceres.

 




fonte: Da Redação



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados