Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cineasta Peska retorna com Atores do Mundo em Cáceres
Data:09/12/2017 - Hora:08h52
Cineasta Peska retorna com  Atores do Mundo em Cáceres
Arquivo

Amanhã, das 15h00 às 18h00, acontece no Centro Municipal de Cultural de Cáceres, o evento "Atores do Mundo" ministrado pelo cineasta Leandro Peska, constituindo-se em uma oportunidade para os interessados em atuação de aprender algo mais sobre esse universo fascinante da sétima arte.

O foco do evento busca aproximar a atuação do cotidiano de cada participante, trazendo conceitos, técnicas e exercícios práticos que acrescentem no dia a dia e na vida profissional de cada participante.

Conforme o cineasta Peska, todos somos atores desde o nascimento e é com isso em mente que ele desenvolveu a proposta do curso em livre formação em atuação Atores do Mundo. O objetivo, evidenciar que é possível agregar os valores da atuação de teatro, cinema e televisão nas necessidades específicas de cada um.

Sobre o cineasta Leandro Peska, em 2014, ele foi selecionado com sua produção Vida em Cores, um retrato biográfico, um exercício de experimentação de formas, imagem interpretando imagem, voltado para a arte visual de Sebastião Mendes. Neste curta-metragem de 12 minutos ele se propôs a esquadrinhar o processo criativo do artista plástico Sebastião Mendes, o primeiro finalizado pelo cineasta e apresentado no 2º Festival de Cinema de Cáceres.

O evento de domingo funcionará como uma aula experimental em que serão apresentados alguns exercícios e técnicas práticas, quando será feito um panorama do mundo da atuação. O curso "Atores do Mundo" será realizado em 2018 em cronograma a ser divulgado. Durante o evento haverá sorteio de filme em DVD e brindes da loja Big Bang.

Atores do Mundo é uma iniciativa do Cubo Mágico Produções e tem apoio da Big Bang, Rangel Gomes Design Gráfico e Prefeitura Municipal de Cáceres. As inscrições custam R$ 25 (pagamento apenas em dinheiro no dia do evento) e menores de 18 anos têm de comparecer acompanhados do responsável legal para assinar autorização. Mais informações pelos telefones (65) 9 9931-3577/ 9 9803-4301/ 9 9927-2356 ou no e-mai:l leandropeska@gmail.com




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados