Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
CRAS 1 realiza Bazar da Família hoje em Cáceres
Data:08/12/2017 - Hora:09h01
CRAS 1 realiza Bazar da  Família hoje em Cáceres
Pedro Miguel

Nesta sexta feira, 8 de dezembro dia da Imaculada Conceição, o Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS) I de Cáceres realiza em sua sede na Rua Ouro Verde no bairro DNER, o Bazar da Família para todas as famílias assistidas pelo PAIF (Programa de Atendimento Integral à Família) e SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo). O bazar acontece a partir das 16h00 e na oportunidade, também será realizado o encerramento das atividades de 2017 que contará com diversas atividades e lanches para as famílias.

O CRAS é uma unidade de proteção social básica do SUAS que tem por objetivo prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidades e riscos sociais nos territórios, por meio do desenvolvimento de potencialidades, do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, e da ampliação do acesso aos direitos de cidadania. Tais aspectos são concretizados através do PAIF, que é um programa que viabiliza o encaminhamento dos usuários para os serviços (no CRAS ou no território) e disponibiliza informações sobre diversos temas de interesse das famílias, além de prezar pela convivência familiar, social e comunitária.

As reuniões do PAIF acontecem todas as quartas-feiras, às 8h00 e ao final das reuniões é entregue a Moeda Social, como uma forma de estimular as famílias a participarem dos serviços, podendo as mesmas ser trocadas pelos objetos e/ou roupas disponíveis no bazar.




fonte: Assessoria com Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados