Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Helson Braga da Associação de ZPE’s participa de evento hoje
Data:08/12/2017 - Hora:08h48
Helson Braga da Associação de  ZPE’s participa de evento hoje
Arquivo

Na manhã desta sexta-feira, 8, lideranças políticas e sociais estarão mais uma vez, debatendo a pavimentação do acesso a Fazenda Santo Antônio das Lendas e a construção do Porto de Morrinhos em Cáceres, durante encontro de iniciativa de produtores e empresas. Dentre os presentes, o senador Wellington Fagundes e o deputado federal Ezequiel Fonseca, bem como técnicos da área de infra-estrutura do governo federal.

Eles participam de uma vistoria no trabalho de estruturação da estrada e depois participam na Fazenda Barranco Vermelho de um debate dobre os investimentos no projeto. O evento irá contar com a presença do presidente da Associação Brasileira de Zonas de Processamento de Exportação, ABRAZPE, Helson Braga.

Ressalte-se que desde o ano passado, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está trabalhando na restauração da BR-174 num trecho de 68 km com recursos, de R$ 12 milhões viabilizados pelo senador Fagundes e o deputado federal Ezequiel.

Conforme o cronograma da visita, após a saída da expedição da prefeitura de Cáceres acontece a Visita Técnica na Agropecuária Grendene, com Café da Manhã e a Visita Técnica, no Canteiro de Obras Unidas Terraplanagem da Executora do Projeto da Construção da Rodovia BR-174, no trecho Facão à Porto Santo Antônio das Lendas, na Fazenda Campo Novo, Km 35. Varias palestras serão realizadas várias palestras e apresentados diversos painéis alusivos aos temas em debates, como o das Zonas de Processamento de Exportação-ZPEs, encerrando-se com palestras do Dep. Fed. Júlio César, Relator do PL 5957/2013 e de Helson Cavalcante Braga, Presidente da Associação Brasileira de Zonas de Processamento de Exportação-ABRAZPE e almoço às 12h00.




fonte: Da Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados