Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Sábado tem leilão e jantar em prol do Santuário Sto. Antônio
Data:06/12/2017 - Hora:10h17
Sábado tem leilão e jantar em  prol do Santuário Sto. Antônio
Joner Campos

Em construção desde novembro de 2011, a Paróquia do Cristo Trabalhador, vem trabalhando na construção do Santuário Santo Antônio, na Avenida Talhamares, no espaço da Paróquia Cristo Trabalhador, um espaço de louvor e oração como ponto de peregrinação aos milhares de devotos do milagroso Santo em Cáceres e região.

Vários eventos tem sido realizados para este mister cristão e no próximo final de semana, a grande pedida será um jantar e leilão de prendas diversas e de gado a partir das 20h00 sábado próximo (9) no Parque de Exposições. No jantar, aquele suculento churrasco com mandioca, farofa, vinagrete e salada. Conforme o Padre Marcos Antônio Pereira, da paróquia Cristo Trabalhador, produtores da região de Cáceres, solidários com a obra, doaram para o leilão bezerros e bezerras, nas diversas raças e aproveita para convidar toda a população de Cáceres e região, bem como pecuaristas, sitiantes e fazendeiros, para participar do leilão assim, contribuir com a obra religiosa. Segundo o pároco, a equipe organizadora, fiéis e coordenadores dos eventos para o Santuário, querem ver todos festejando e ao mesmo tempo colaborando com a seqüência das obras do santuário, destacando que serão leiloados cerca de 80 animais no Tatersal do Parque de Exposições em Cáceres.

O sonho da comunidade católica devota de Santo Antonio é ver a conclusão do Santuário Santo Antônio e do Padre Marcos, celebrar a missa de inauguração do Templo, que está sendo construído com as características de arquitetura moderna, sob a inspiração do Espírito Santo, no desejo de fortalecer a fé e a devoção do povo ao santo.




fonte: Redação com C.N



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados