Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Fugiu da cadeia e morreu baleado dentro do boteco
Data:06/12/2017 - Hora:10h16
Fugiu da cadeia e morreu  baleado dentro do  boteco
Reprodução

Jucinei Hungria Leite, 46 anos, foi assassinado na madrugada do último domingo (03), no bairro João Godofredo, em Poconé. Ele era um dos que participou da fuga em massa, que aconteceu na cadeia da cidade, no dia 15 de novembro deste ano. O homem havia recebido progressão de pena, logo após ter retornado para a unidade prisional e foi morto após desentendimento em um bar.

Narra o boletim de ocorrências que o suspeito, identificado apenas como Custódio, estava jogando sinuca quando a vítima chegou e pediu uma dose de whisky e foi até a mesa. Em certo momento, os dois e outros rapazes foram até a lateral do bar, onde teve início uma discussão.

O suspeito então sacou uma arma de fogo de sua cintura e efetuou diversos disparos contra Jucinei, que caiu no chão. Na seqüência, o acusado entrou em um Opala, de cor preta e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas sem êxito em localizar o homem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Jucinei é um dos detentos que participou da fuga na Cadeia Pública de Poconé, na tarde do dia 15 de novembro. Ao todo, foram 34 pessoas que conseguiram escapar da unidade prisional. Os presos agrediram os agentes que estavam de plantão no momento do recolhimento do banho de sol, quando eram conduzidos para as celas.

Um dos agentes disparou munição não letal tentando impedir a fuga, contudo os presos partiram pra cima do servidor e o prenderam em uma das celas. Antes de fugir, eles ainda roubaram armas e munições da unidade. Até agora, 24 dos detentos foram recapturados pelas forças de segurança.




fonte: Poconet com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados