Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Colisão de moto com caminhão na avenida resulta vitima fatal
Data:06/12/2017 - Hora:10h13
Colisão de moto com caminhão  na avenida resulta vitima fatal
Divulgação

Adelino José da Silva, 49, seguia de Mirassol D’Oeste para Quatro Marcos na noite de domingo ultimo e na entrada da cidade, perdeu o controle de sua moto Honda CG 150, Start de cor preta com placa QBM-5721, São José dos IV Marcos, vindo a morrer ao se chocar violentamente contra a traseira do caminhão. O pesado veículo VW 13.180 branco, de placas DVS-9826 de Votuporanga-SP, tipo baú, estava estacionado, na Avenida São Paulo, próximo ao Posto 56, sentido MT 175, na entrada de Quatro Marcos.

Policiais Militares foram acionados para atendimento e chegando ao local depararam coma a vítima já em óbito, caído ao lado da motocicleta, sendo acionado a Polícia Civil e a Politec, que compareceram ao local e deram prosseguimento aos trabalhos periciais, e investigação das causas do acidente. O cadáver de Adelino foi liberado posteriormente para os familiares para devido sepultamento e com o fato registrado na DP de São José dos Quatro Marcos, para outras providências.




fonte: F.A com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados