Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Contagem regressiva para 3ª edição da corrida Acice
Data:29/11/2017 - Hora:08h12
Contagem regressiva para 3ª edição da corrida Acice
Divulgação
A 3ª edição da Corrida de 8 km de Rua da Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e ao Esporte, entra na contagem regressiva, para a sua realização no próximo domingo (3/12), no bairro da COHAB Nova. Segundo os organizadores, no último levantamento, aproximadamente 200 inscrições já tinham sido feitas. "Acreditamos que este ano, iremos chegar a casa de 300 participantes. Recebemos várias inscrições de atletas de outros municípios. Tudo indica que teremos uma disputa acirrada pelas primeiras posições, tanto no masculino, com o também no feminino" disse Odir de Souza, coordenador geral da prova.
Paralelamente a prova principal, a coordenação inseriu este ano,a 1ª Corrida Mirim, e também a 1ª Caminhada para pessoas da terceira idade. A entrega dos números e das camisetas, irá acontecer minutos antes da largada, à partir das 7h00.. As inscrições ainda estão abertas, e podem ser feitas na Rádio Difusora, Secretaria Municipal de Esporte e na Drogaria Joaquim Murtinho.
A corrida sairá da Praça da COHAB Nova, desce a Avenida Tancredo Neves até o semáforo da Unemat no cruzamento da Rua São Pedro, sentido Joaquim Murtinho, Avenida das Camélias, entre na última rua do Bairro Jardim Padre Paulo, retorna à Avenida Tancredo Neves, e com chegada na Praça da COHAB Nova.
" Estou treinando muito forte, porque quero vencer novamente esta prova", salienta o atleta Marcos José Egues, o popular Cebola, que foi vencedor em 2015 .Outras informações sobre a corrida da ACICE, podem ser obtidas pelos celulares: (65) 99992-3233 - (Preto) - (65) 99917-3450 (profª Vanessa) ou (65) 99218-6016 (Odir).



fonte: Assessoria com Redação



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados