Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Dupla flagrada no Limão com Hilux roubada Rosário Oeste
Data:28/11/2017 - Hora:08h24
Dupla flagrada no Limão com Hilux roubada Rosário Oeste
GEFRON

Em operação conjunta entre os Policiais do Gefron e Exercito Brasileiro através da operação Ágata IV, foi recuperada no final de semana uma caminhonete Hillux Hillux de placas QBR-6661, que havia sido roubada na cidade de Rosário Oeste. Os policiais estavam realizando bloqueio policial no antigo Posto do Limão quando a referida caminhonete foi interceptada pelos policiais.

No interior do veiculo estavam os suspeitos Jeferson da Silva Oliveira e Kelvin Junior Gusmão da Silva. Após checagem via base do Gefron foi descoberto que a caminhonete tinha sido roubada no ultimo sábado (25) e estaria sendo levado pelos dois acusados para a Bolívia.

Conforme apurou o Jornal Correio Cacerense, a Hilux fora roubada do empresário de uma rede de postos de combustíveis em Rosário Oeste na noite de sábado (25), quando dois elementos armados aguardaram-no chegar em sua residência e quando ele parou para abrir o portão anunciaram o assalto.

O empresário teria sido vítima agressões como tortura, gritos, xingamentos que os bandidos usaram para intimidá-lo. Após ser aterrorizada pelos assaltantes a vítima teve objetos pessoais, jóias e sua caminhonete roubada

Com a prisão dos ladrões pelos policiais do Gefron e Exército na Ágata, a vitima foi comunicada da apreensão do veículo e os ladrões Jeferson e Kelvin, foram conduzidos para a Delegacia, presos em flagrantes e recolhidos ao cadeião do Nova Era, a disposição da justiça.




fonte: Gefron com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados