Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Vitória contra o Dom Bosco faz o Cuiabá ser bicampeão
Data:28/11/2017 - Hora:08h17
Vitória contra o Dom Bosco faz o Cuiabá ser bicampeão
Assessoria

O Cuiabá venceu o Dom Bosco por 2x0 na noite de sábado último e se sagrou bicampeão da Copa FMF. Heltinho e Clebérson Tiarinha marcaram para o dourado, um gol em cada tempo. O Dom Bosco sentiu muito a falta dos titulares Felipe Profeta, Wilson e Erick e conheceu sua primeira derrota na competição logo na grande final.

Apesar da derrota o Azulão da Colina Iluminada conseguiu seu grande objetivo na competição: a vaga para a Copa do Brasil de 2018. O Cuiabá já possuía a vaga por ter sido o campeão mato-grossense deste ano. A partida se desenvolveu no seu início sem grandes oportunidades para nenhuma das equipes. Com muita marcação e pouca criatividade.

O Cuiabá aproveitou a primeira grande chance que teve aos 24 minutos. Jogada pela esquerda do ataque e Tiarinha cruzou para Heltinho, sem goleiro, só empurrar para as redes. 1x0 Cuiabá e ainda perdeu mais uma chance. Tiarinha ganhou na velocidade saiu cara a cara com o goleiro Vítor, mas se atrapalhou ao tentar a finta e deixou a bola sair pela linha de fundo.

O técnico do Dom Bosco Giani Freitas voltou para o segundo tempo logo com duas mudanças: Matheus (que havia feito gol na primeira partida da decisão) e João Pedro nos lugares de Lucas e Thiago Vinícius.  Mas quem teve uma boa oportunidade de gol foi o meia Deivisson. Ele arrancou, passou pelos defensores do Cuiabá e bateu colocado, quase no início da grande área, mas a bola passou a esquerda do goleiro Zé Carlos.

O tiro de misericórdia do dourado veio aos 38 minutos, quando Cléberson Tiarinha, que participou de praticamente todos os lances perigosos do Cuiabá, recebeu passe de Douglas e novamente saiu na cara do goleiro Vítor, mas, dessa vez, ele conseguiu fintar o goleiro dom bosquino e empurrar para o gol.

Após o apito final do árbitro Jean Latorraca a torcida cuiabanista invadiu o gramado da Arena Pantanal e viu de perto a equipe receber o troféu Maria Neri Dresch de campeão de Copa FMF. Já o Dom Bosco recebeu o troféu Newton Fiorenza de vice-campeão da Copa FMF. Cerca de 1500 pessoas compareceram a partida.




fonte: Redação com O.E



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados