Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense a 180 minutos de cair ou ficar na série-B
Data:17/11/2017 - Hora:08h06
Luverdense a 180 minutos de cair ou ficar na série-B
Assessoria

O Luverdense jogou mal e perdeu por 1 a 0 para o Boa Esporte em Lucas do Rio Verde na noite da última terça feira, noite, ficando muito perto de cair para a Série C do ano que vem. Se ganhasse, poderia ir a 43 pontos e sair do Z4, mas com a derrota permanece com os 40, na 17ª colocação, agora com um pé na terceirona, pois está a 6 pontos do 18º, exatamente o Boa e joga a próxima em Campinas contra o Guarani.

O bugre campineiro, precisa vencer a todo custo em sua casa, no Moisés Lucarelli, para também se manter na série B, portanto, um duelo decisivo hoje 17, já que o time paulista tem 43 pontos, é 16º com 3 a mais que o verdão de Lucas. O último jogo Luverdense será contra o Náutico, que está com poucas chances de salvar e o time de Lucas tem que ganhar as duas e ainda torcer por tropeços do Guarani, Figueirense ou Goiás para não cair.

Num retrospecto do jogo entre Luverdense e Boa, já com 8 minutos, o adversário chegou duas vezes na grande área e conseguiu dois escanteios. A primeira boa jogada do Luverdense foi aos 11, com Marcos Aurelio que cobrou falta e a bola passou muito perto. A grande chance abrir o placar foi aos 16 minutos, quando Ricardo lançou bonito, a bola passou por Sergio Motta e Rafael Silva que não concluíram a jogada e desperdiçaram o primeiro gol.

Aos 24, o Boa assustou, com o meia Thaciano que subiu e por pouco não concluiu jogada com perigo de gol. O Luverdense teve ataque rápido e Ricardo foi derrubado na intermediária com outra chance para o time de Lucas do Rio Verde. Marcos Aurelio mandou uma bomba e o goleiro do Boa espalmou, mandando para escanteio. Na sequência da jogada, Paulinho cabeceou para fora

O Luverdense quase marcou aos 35 minutos. Rafael fintou o goleiro e bola foi no travessão por muito pouco não saiu o primeiro gol. Como quem não faz, leva, o Luverdense levou o gol do Boa aos 40 minutos, numa bola cruzada para a grande área, Thaciano ganhou da zaga e empurrou para o fundo das redes, complicando o time de Lucas: 1 a 0. 

No segundo tempo, o Boa começou atacando e mostrando que não ficaria muito tempo na defensiva. Junior Rocha não mexeu e o time de Lucas começou com a mesma formação. Aos 5 minutos, o atacante Roni subiu sozinho e desperdiçou uma ótima chance de ter marcado e empatado a partida e aos 16, Sergio Mota arriscou de novo e a bola saiu por cima.

Com o atacante Roni apagado em campo, o Luverdense (com atuação bem inferior em relação em empate com o Inter) errou mais e passou a ter ainda mais dificuldades para furar o sistema defensivo do time mineiro.  Aos 44, uma das últimas chances. Paulinho tentou cruzar mas a bola foi para fora. Leo Cereja, que entrou aos 40 no lugar de Sergio Mota, tentou concluir a jogada, mas a zaga cortou. Com 4 de acréscimos, o jogo acabou com vaias dos torcedores para o time de Lucas do Rio Verde.




fonte: Redação com SN.



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados