Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Taxista vai em cana com 8 kg de extrato de cocaína
Data:14/11/2017 - Hora:09h48
Taxista vai em cana com 8 kg de extrato de cocaína
GEFRON

Ação conjunta de patrulheiros da Polícia Federal (PF) e o Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu pouco mais de 8 kg de cloridrato de cocaína em um táxi, após denúncia anônima na tarde da última sexta-feira (10), em Cáceres, durante diligencias realizadas em uma propriedade localizada no Bairro Parque Nova Era. Com o suspeito detido, o motorista de taxi Edimar (30) foram encontrados 9 tabletes pesando 8.600 quilogramas, os quais aparentavam ser cloridrato de cocaína.

Segundo a denuncia o veículo táxi Palio Weekend de Placas OBH 3316, Cáceres-MT, seria usado para viajar para a cidade de Rondonópolis, onde seria entregue o entorpecente. Foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo, o qual foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres.




fonte: Gefron com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabéns e muitas felicidades  a Gabriel Neves, que comemorou mais um aniversário.  Que hoje e sempre não falte a Saúde, a paz e o amor.Feliz aniversário! Destaque VIP ao casal Vicente Da Silva e Filomena Alcântara, que celebraram Bodas de Granizo. São 48 anos de companheirismo, amor e respeito. Nossos votos que essa união perdure para sempre  e que os dias passem devagar para que os momentos juntos se eternizem. Felicidades!!! Figa para as gêmeas Branda e Agatha, que fazem a alegria da mamãe Lívia e dos vovós corujas Claudionor Duarte e Claudia Vilela. É muito amor envolvido. Que elas cresçam com muita saúde são os nossos desejos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados